Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu, é serio esse tópico aqui ??

PQP, quando vao tomar as devidas providencias e fechar essa palhaçada aqui..

ISSO AQUI É FORUM PRA SE FALAR DE MUSCULAÇÂO E NÃO PARA PEDIR DESCULPAS POR TER SACANEADO UMA PAR DE GENTE.

Cada vez fica pior isso aqui, e ninguem reclama...aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

simples você foi banido porque não ha igualdade no fórum. Uma mesma regra não se aplica a todos da mesma forma, se você for de alguma panelinha antiga ou amigo de algum moderador simplesmente não leva punição, não importando quão desnecessária seja sua mensagem, ou sua intenção de entrar num tópico sério só para bagunçar.

Eu discordo disso. Sou cadastrado desde 2009 e não tenho um warn. A questão é bem simples: não faça flamewars e se fizer, faça como eu. Abraço

Link para o comentário

• Administrador

Pessoal,

Nenhum banimento será retirado a não ser em casos específicos. E como eu havia dito no tópico sobre retirada de alertas: usuários que contribuem de maneira significativa, nunca serão banidos por excesso de alertas, mas não é esse o caso, já que o usuário sempre esteve envolvido em tópicos com flame e mesmo desconsiderando os alertas, é bem evidente que o usuário vivia alfinetando os outros em discussões.

Quanto a existir clones que não foram banidos: sem provas concretas fica bem complicado remover um usuário do fórum e se o cara está se comportando e contribuindo, ninguém vai perder tempo investigando e esperando ele cometer um deslize. Os maus usuários já tomam tempo suficiente da moderação.

O bom de certos usuários é que mesmo criando outra conta, eles não conseguem mudar o comportamento e se entregam em pouco tempo.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...