Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Putz, infelizmente não tenho os links dos posts. Tentei acessar o link do seu avatar antigo e ver na sessão posts, mas não aparece muitos, só os mais recentes mesmo. E eu definitivamente não vou procurar a fundo nos tópicos.

Mas eu percebi que você era cadastrado desde janeiro de 2010 e não acumulou nem sequer um só ponto de reputação. Nenhum post seu foi reputado. Isso é um indicativo de que, no mínimo, você não contribuia tão positivamente como você mencionou anteriormente.

No mais, acredito que o melhor a fazer agora é reavaliar sua postura nos posts , se é que já não fez isso, e tomar atitudes diferentes.

Muitos aqui são testemunhas do que foi dito, você precisa mesmo de provas, de mostrar os posts? Claro que eles poderiam ajudá-lo a entender algumas coisas, mas então você mesmo pode fazer isso.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, infelizmente não tenho os links dos posts. Tentei acessar o link do seu avatar antigo e ver na sessão posts, mas não aparece muitos, só os mais recentes mesmo. E eu definitivamente não vou procurar a fundo nos tópicos.

Mas eu percebi que você era cadastrado desde janeiro de 2010 e não acumulou nem sequer um só ponto de reputação. Nenhum post seu foi reputado. Isso é um indicativo de que, no mínimo, você não contribuia tão positivamente como você mencionou anteriormente.

No mais, acredito que o melhor a fazer agora é reavaliar sua postura nos posts , se é que já não fez isso, e tomar atitudes diferentes.

Muitos aqui são testemunhas do que foi dito, você precisa mesmo de provas, de mostrar os posts? Claro que eles poderiam ajudá-lo a entender algumas coisas, mas então você mesmo pode fazer isso.

Boa sorte

reputação?

veja a reputação de alguns users trolhaços pra vc ver...........

mas eu entendo, acho q eu nunca conseguiria participar de um fórum sem brincar.

e tb acho q n há espaço pra sensibilidade desse povo eu a minha brutalidade neste fórum.

então só peço desculpas a vcs pelas grosserias e brincadeiras.

no fundo de ''quase'' todas as minhas grosserias tinha a minha vontade de ajudar.

e as brincadeiras q eu fazia era só pra rir mesmo.

vou ver se entro em acordo com os caras pra eles me tirarem do grupo do banidos.

prometo q n vou postar mais depois q isso acabar.

Editado por Éverton uemp
Link para o comentário

Boa sorte

que isso cara você tá louco, tem gente que pontua só porque achou seu post engraçadinho... ou trolladinho....

aí não vai né

Link para o comentário

Concordo, pontos de reputação não tem nada a ver, olha o exemplo desse cara que ganhou 7 pontos trollando

http://www.hipertrof...gles-venham-ca/

É por causa de post assim que esse forum tá uma bagunça..... eu nem sou muito antigo aqui no forum, mais de quando entrei pra cá, só vejo post inúteis, e na maioria das vezes a galera só ta trolando o pessoal que anda postando!!!!....

Exemplo de post para trolagem: Tenhu 16 anos, peso 60 kg, e malho a 3 .....queria dar uma turbinada o que tomar....... assim só nego judiando do cara dai pra frente......kkkkkkkkkkkkk

Num é a toa que esse site fica caindo toda hora.......

Link para o comentário

e outra q o q conta é o número de posts......e não o tempo de cadastro.

e tb antes n existia isso, é só vc olhar alguns membros mais antigos atualmente inativos.

e tb quase ninguém reputa aquilo q julga bom, mas sim aquilo q lhe agrada.

pessoal, por favor, exponham os meus posts aos quais vcs julgam agressivos.

(talvez na verdade eu estivesse sendo grosseiro ao invés de brincalhão)

Link para o comentário

simples você foi banido porque não ha igualdade no fórum. Uma mesma regra não se aplica a todos da mesma forma, se você for de alguma panelinha antiga ou amigo de algum moderador simplesmente não leva punição, não importando quão desnecessária seja sua mensagem, ou sua intenção de entrar num tópico sério só para bagunçar.

Link para o comentário

O sistema de reputação não funciona como deveria, concordo. E quem nunca foi reputado, mesmo tendo 2 anos de cadastro não é sinônimo de alguém que não fez nada produtivo, mas indica que nem os posts "agradáveis" e nem os posts "construtivos" foram reputados...mas afinal, o que o moderador que te baniu falou? só escreveu que foi excess ode alertas e não deu nenhuma justificativa?

Link para o comentário

O sistema de reputação não funciona como deveria, concordo. E quem nunca foi reputado, mesmo tendo 2 anos de cadastro não é sinônimo de alguém que não fez nada produtivo, mas indica que nem os posts "agradáveis" e nem os posts "construtivos" foram reputados...mas afinal, o que o moderador que te baniu falou? só escreveu que foi excess ode alertas e não deu nenhuma justificativa?

Isso que vc falou é verdade, to cadastrado desde o começo do ano e nem sabia que rolava esse lance de reputação...... só por isso vou começar a dar pontos pra todo mundo... vo começar por vc.... flws

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...