Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Perai, quer dizer então que se eu quiser foder alguém é só clicar naquele botaozinho de denuncia e o cara já toma pontos de alertas automaticamente, independente do que a pessoa falou????

hummmmm.....

acho que não

o moderador que julga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai, quer dizer então que se eu quiser foder alguém é só clicar naquele botaozinho de denuncia e o cara já toma pontos de alertas automaticamente, independente do que a pessoa falou????

hummmmm.....

Não exagera neh cara, com certeza a moderação faz uma avaliação das coisas que são reportadas.

Link para o comentário

hummmmm.....

Não, até porque existe um campo para digitar o motivo pelo qual o alerta está sendo sugerido.

Feito isso, certamente é avaliado, tendo em vista que uma pessoa pode dar um alerta sem nexo.

Link para o comentário

eu quis dizer corrigir os outros.....

n me lembro de ter feito isso.

Criar tópicos para esses assuntos, só gera euforia desnecessária. E muitas vezes você pode passar de certo a errado.

Se me sentisse injustiçado de alguma forma, ou se soubesse que estava errado, seja como for, contataria diretamente a administração/moderação do fórum. Seja para reclamar sobre a punição errônea ou para me retratar de determinada postura incorreta que tive.

A administração/moderação é a única que pode reverter a situação, se por ventura for passível que isso seja feito. Não sei.

Eu acho que quando recebeu alertas que julga inviáveis ou surreais, deveria ter reclamado de prontidão, isso viabilizaria a possível remoção desses e talvez nem tivesse sido banido agora. Certo ou errado, você reclamou tarde.

to de boa kra, n estou pedindo piedade da moderação/admin não.......

Os outros te achavam agressivo, então deve ter algo de errado, eu não acho. Tem nas regras do forum que se tu achar o warning injusto é só enviar uma mp para o Bronco que se realmente for ele tira, aconteceu isso comigo, e a maioria dos seus pareciam ser antigos.

Sinceramente não vejo problema em fazer um deboche aqui outro ali.

eu tb to surpreso do pessoal falar q eu era arrogante/agressivo e tal.........

até então eu n sabia q tinha essa imagem.............rsrsrsr

mas gosto é gosto, se o coronel, os xerifes e o rei de Tandera n gastaram do meu estilo............

fazer o q?

agora, imaginem esse fórum sem nenhum tipo de brincadeira, sem nenhum tipo de atrito,

as pessoas tratando umas as outras com num tribunal.................(ironia zero)

pra min seria uma m****.

e tb tem moderadores q são bem mais ''brincalhões do q eu''...........USHSUSHSUSHSUSH

Legal vc vir aqui pedir desculpas, mais não sei pq todo esse transtorno..... vc foi banido, blz.... é só abrir outra conta com outro nome e e_mail..... num muda nada..... e assim vc ainda continua ajudando o fórum....

wls

a mais ai n teria graça......... -_-

Tópico Luck3d, você falando do agachamento sem necessidade.Já não é um bom exemplo?

meu objetivo era só te ajudar maninho........

desculpa por encher o saco então.

mas fala ai, se eu n tivesse te enchido vc estaria melhor ou pior?

te ajudei ou atrapalhei?

Editado por Éverton uemp
Link para o comentário

to de boa kra, n estou pedindo piedade da moderação/admin não.......

Simplesmente quis dizer, que você pode ter sido banido justo ou injustamente (devido os alertas), e já que está aqui explicitando isso, então poderia ter contatado direto a administração, para resolver o caso de forma mais adequada. Até porque se você não se importasse com o banimento, nem teria postado isso e acompanhado, certo? Teria apenas ignorado o fórum e seguido em frente.

Não estou defendendo ninguém, porque não critico/julgo nenhum lado sem saber. Apenas dei minha opinião visando te ajudar, ou seja, se eu fosse banido por motivos que julgo incoerentes ou irrisórios a ponto de tal decisão, então teria a postura de conversar diretamente com quem pode resolver, já que o fórum é uma ferramenta que me auxilia, ou seja, necessito. Não é uma questão de pedir piedade, e sim do que é certo ou errado.

O mundo é uma droga, porque sempre toleramos as injustiças em geral. Não digo que esse seja o caso.

Admiro sua postura de pedir desculpas pelo seu jeito de ser, ou seja, você sabe que direto ou indiretamente pode incomodar as pessoas e isso por si só, já é motivo para pessoas quererem cortar sua cabeça.

Muita gente aqui age com ironia, sarcasmo, desprezo, nem por isso é banido. Só que lembre que está em um espaço com milhares de pessoas, e cada um tem uma forma de interpretar. O que eu julgo como brincadeira, outros não. Então é importante medir as palavras, para que não seja mal interpretado.

Hoje em dia, tem que tomar cuidado com como chama as pessoas na rua, e etc..Tudo é visto como assédio, racismo, desacato e etc..

As vezes se calar é melhor.

Enfim, tudo de bom.

Link para o comentário

Banido por excedente de reticencias ................................................................................................................................................................................................................................................................+ infinito

Brincadeiras a parte, das poucas vezes em que vi vc postar, o tom era sempre meio agressivo, como se vc fosse o ''sabe tudo''.

Se realmente se arrependeu, td bem qm sabe a moderação nao te da outra chance.

Editado por Night
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...