Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu irmão foi fazer exame de direção esses dias, deixou o carro morrer uma vez, deixou a seta desligar na hora de fazer a baliza, e depois vem me falar que perdeu só porque "esqueceu de olhar no retrovisor uma vez".

Os alertas são cumulativos, se levou 2-3, baixa a bola e pensa 2x antes de comentar ué...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Legal vc vir aqui pedir desculpas, mais não sei pq todo esse transtorno..... vc foi banido, blz.... é só abrir outra conta com outro nome e e_mail..... num muda nada..... e assim vc ainda continua ajudando o fórum....

wls

Pelo que eu percebi, não é assim que a coisa funciona por aqui, parceiro.

A administração do fórum já baniu perfis por clonagem, justamente porque (em linguagem leiga, porque sou nesse quesito) registram o IP de onde os users criaram seus perfis e/ou acessam logados, então eles podem facilmente punir alguém que, por exemplo, fica enchendo o saco no diário de alguém, é expulso, cria uma nova conta e continua a encher o saco no mesmo diário.

Sobre a caducidade dos alertas, considerei uma sacada excelente. Mas aí a moderação teria que sentar, pensar num prazo razoável. Creio que cabe sugerir isso aos moderadores.

Edit: fiz a sugestão, mas alegam precisar do registro dos alertas para, dentre outras coisas, saber o que o usuário fez (de ruim) para o fórum.

Editado por helb4o
Link para o comentário

Não é por nada mas dos poucos posts seus que me lembro de ter visto, a maior parte era em alguma discussão "acalorada", que costumeiramente leva a desentendimento, seja por motivos válidos ou não. Acho que o seu problema foi ter uma postura um tanto quanto "agressiva" para com os posts da galera, o que pode ter levado à denúncias excessivas dos seus posts, e aí a moderação chega passando o rodo mesmo.

Não que eles não avaliem a situação, mas concrda que se existem várias denùncias sobre um post, a chance desse cara levar um alerta é bem grande....mesmo se ele está na razão.Seja mais imparcial e político que a coisa flui sem problemas...eu també mjá levei alertas bobos, mas reclamar não adianta.

Link para o comentário

agora, imaginem esse fórum sem nenhum tipo de brincadeira, sem nenhum tipo de atrito,

as pessoas tratando umas as outras com num tribunal.................(ironia zero)

pra min seria uma m****.

Concordo com muitas coisas que você disse nesse tópico, mas você era tudo menos engraçado.

Tá bom, só de vez em quando rsrs

to besta do povo falar q eu era agressivo.........rs

vai ver q tinha gente sempre me reportando, e eu achando q era bom.

quem se sentiu mau por causa de algum post meu posta ele ai por favor........

Tá de brinks né cara?Vou ter que escrever um livro para te mostrar tudo...

Link para o comentário

Não é por nada mas dos poucos posts seus que me lembro de ter visto, a maior parte era em alguma discussão "acalorada", que costumeiramente leva a desentendimento, seja por motivos válidos ou não. Acho que o seu problema foi ter uma postura um tanto quanto "agressiva" para com os posts da galera, o que pode ter levado à denúncias excessivas dos seus posts, e aí a moderação chega passando o rodo mesmo.

Não que eles não avaliem a situação, mas concrda que se existem várias denùncias sobre um post, a chance desse cara levar um alerta é bem grande....mesmo se ele está na razão.Seja mais imparcial e político que a coisa flui sem problemas...eu també mjá levei alertas bobos, mas reclamar não adianta.

tá mas cadê esses posts agressivos? por favor postem ou me mandem pra eu saber do q vcs estão falando.

gostaria muito de saber a q posts vcs se referem.

@Shapudo

vc ainda n respondeu a minha pergunta..........meu tempo ta acabando.

Link para o comentário

então me digam, porq raios eu fui punido?

poxa amigão como eu posso ser mais cabeça fria q já sou?

na real se vc for resgatar meus posts eu nunca fui agressivo e sempre preguei a paz..........

e eu n estou aki pra ficar me rebaixando pra moderador/admin não.....................eles comandam o fórum e eu n vou ficar tentando recorrer as decisões deles não.

criei esse último tópico só pra esclarecer as coisas e pedir desculpas a ''galera do bem''.

desculpa ai por quando eu falei q vc tinha genética e galinha doida e quando eu te chamei de molão.

na verdade eu queria era ser seu amiguinho (porq vc é muito bruto) e n tinha coragem de falar.

rsrsrsrrs

mas fala ai...........qual a sua definição de ser homem?

Eu quis dizer pra você parar de ficar com conversas mais ''amolecadas'' só isso. Não que você faça isso o tempo todo, mas quando surgir como ninguém é de ferro converse brinque mas pare logo... entende, não dê corda para você mesmo não se embolar na mesma...

Agora eu não acredito que você queria ser meu amigo, eu havia dito brincando que você queria ser meu amigo em conversas anteriores mas foi brincando... você pelo jeito é igual a mim, demora esquecer as coisas... E trouxe isso só em um ato de brincar... mas de boa.

Não é se rebaixar, é só entrar em um acordo, pense nisso.

Editando aqui:

Sou esquentado e agressivo, mas não ofendo ninguém de graça não.

Eu respondo sem ofender, já me ofenderam muito aqui de modo a eu mandar tomar no...

Mas é esse tipo de coisa que não faço entre outras calunias e difamação...

Right.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...