Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

então me digam, porq raios eu fui punido?

Você foi punido porque excedeu o número de alertas, simples. E qualquer usuário pode denunciar, não precisa ser necessariamente aquele vc ofendeu, foi o que aconteceu no meu caso, um user que não ia muito com a sua cara se aproveitou do seu comentário sobre mim.

Mas de qualquer forma, concordo com a maioria aqui, alguns posts seus vc era meio agressivo sim, e passava a imagem de uma pessoa arrogante. E também fazia vários post's desnecessários, como aqueles zuando a maçonaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volte para a sua pokebola...

shuahusa brincadeira, pocha cara eu acho que você deveria tentar conversar com a moderação, em todo caso eu acho que os alertas deviam caducar depois de um tempo ( que nem as multas de transito rs ).

Boa sorte.

Concordo, tenho 2 pontos de alerta q recebi já há uns 2 anos pelo Pengo por ter dado um up num tópico, acho que eles já deveriam ter sido caducados.

Link para o comentário

Criar tópicos para esses assuntos, só gera euforia desnecessária. E muitas vezes você pode passar de certo a errado.

Se me sentisse injustiçado de alguma forma, ou se soubesse que estava errado, seja como for, contataria diretamente a administração/moderação do fórum. Seja para reclamar sobre a punição errônea ou para me retratar de determinada postura incorreta que tive.

A administração/moderação é a única que pode reverter a situação, se por ventura for passível que isso seja feito. Não sei.

Eu acho que quando recebeu alertas que julga inviáveis ou surreais, deveria ter reclamado de prontidão, isso viabilizaria a possível remoção desses e talvez nem tivesse sido banido agora. Certo ou errado, você reclamou tarde.

Link para o comentário

Voce era meio agressivo sim dependendo da interpretação.. vai da parte de quem recebe a 'agressividade'

Eu via como ironico/troll/zuação vários posts.. alguns entendi como agressivos.

Mas se fosse comigo eu não ligaria pra NENHUM. Assim como dizem que voce tem que ser mais homem eu digo:

- Quem tem que ser homem eh a bixinha que vai reclamar pra banir. Se voce postou algo e o cara não gostou, simplesmente ignore. Seja homem, ignore oque não curtiu e bola pra frente..

Sem motivos para o seu ban, a não ser que voce atrapalhou com seus posts, coisa que acredito que não foi.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...