Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, voce agora ta falando que é brincadeira que fez com o cara? nego fala que faz rinha de pitbul no meio do mar do caribe tu acredita e fica pertubando a pessoa falando que vai rastrear ip e tudo, agora que voce tomo ban voce vem falar que é brincadeira? para de mimi, se alguem falar que filho do bin laden voce vai acreditar e ficar falando porque seu pai destruiu dois predios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n me engano 2 pontos por flood logo quando criei a conta.

2 pontos por ignorância do Pengo. ( q em ambos os caso a estava apar da discussão e interpretou equivocadamente meus posts)

1 por postar fotos de pitbull morto

1 por chamar o JulioSonic de pegador de menininhas.........

o resto n me lembro........acho q foi flood ou falta de pesquisa..........

AUEhaueAHUAHU, sério isso?

Fica susse que essa denuncia não partiu de mim, até porque levei como elogio...kkkkkk. A unica pessoa que eu já denunciei nesse fórum foi o Vendeta que foi trollar no meu tópico sobre cafeina.

Alguém aqui do fórum que não gosta muito de você que se aproveitou do seu comentário sobre mim...

Link para o comentário

Fale com algum moderador, diga que está arrependido e que não irá causar mais essas coisas novamente...

Vire homem, e quem sabe eles lhe perdoem.

Não sei ao certo mas acho que já houveram pessoas que voltaram por que resolveram ser mais cabeças frias digamos assim...

Agora concordo que tem gente que deveria ter caído fora do fórum há muito tempo...

Mas cada um cada um...

Link para o comentário

AUEhaueAHUAHU, sério isso?

Fica susse que essa denuncia não partiu de mim, até porque levei como elogio...kkkkkk. A unica pessoa que eu já denunciei nesse fórum foi o Vendeta que foi trollar no meu tópico sobre cafeina.

Alguém aqui do fórum que não gosta muito de você que se aproveitou do seu comentário sobre mim...

então me digam, porq raios eu fui punido?

Fale com algum moderador, diga que está arrependido e que não irá causar mais essas coisas novamente...

Vire homem, e quem sabe eles lhe perdoem.

Não sei ao certo mas acho que já houveram pessoas que voltaram por que resolveram ser mais cabeças frias digamos assim...

Agora concordo que tem gente que deveria ter caído fora do fórum há muito tempo...

Mas cada um cada um...

poxa amigão como eu posso ser mais cabeça fria q já sou?

na real se vc for resgatar meus posts eu nunca fui agressivo e sempre preguei a paz..........

e eu n estou aki pra ficar me rebaixando pra moderador/admin não.....................eles comandam o fórum e eu n vou ficar tentando recorrer as decisões deles não.

criei esse último tópico só pra esclarecer as coisas e pedir desculpas a ''galera do bem''.

desculpa ai por quando eu falei q vc tinha genética e galinha doida e quando eu te chamei de molão.

na verdade eu queria era ser seu amiguinho (porq vc é muito bruto) e n tinha coragem de falar.

rsrsrsrrs

mas fala ai...........qual a sua definição de ser homem?

Editado por Éverton uemp
Link para o comentário

• Supermoderador

então me digam, porq raios eu fui punido?

Isso daí quem pode te responder (ou não) seria apenas a moderação, fale com eles.

poxa amigão como eu posso ser mais cabeça fria q já sou?

na real se vc for resgatar meus posts eu nunca fui agressivo e sempre preguei a paz..........

e eu n estou aki pra ficar me rebaixando pra moderador/admin não.....................eles comandam o fórum e eu n vou ficar tentando recorrer as decisões deles não.

criei esse último tópico só pra esclarecer as coisas e pedir desculpas a ''galera do bem''.

desculpa ai por quando eu falei q vc tinha genética e galinha doida e quando eu te chamei de molão.

na verdade eu queria era ser seu amiguinho (porq vc é muito bruto) e n tinha coragem de falar.

mas fala ai...........qual a sua definição de ser homem?

Quem sabe seria assumindo os deslizes (esse post já é um sinal), não ser tão agressivo como já citaram. Um homem (civilizado, o que é redundância) respeita o espaço alheio tratando os semelhantes com mais polidez. Trollar tem um certo limite, algumas regras de convívio na vida real ainda valem no meio virtual.

Apesar de algumas agressões que possivelmente motivaram alguns alertas, te considerava alguém que somava num saldo geral; mas isso é critério meu, não sou moderador e cada um cada um. E regras são regras. Fica de recado para os que os que estão na mesma situação que você.

Link para o comentário

apesar de alguns exageros, você contribuía também,

fica o exemplo para aqueles que querem aumentar o número de posts, fazendo correções ortográficas bobas..

nen lembro se era seu caso, mais tudo bem.

tente conversar com algum moderador,

o pengo também me perseguia cruelmente..

abraço, boa sorte

Link para o comentário

puts, ta todo mundo falando isso...........

talvez eu seja mesmo um pouco ''agressivo''........

(porq ate agora eu me vejo com bonzinho e quase sempre gentil........)

será q eu tb era assim na escola?

porq eu sempre batia nuns manolos lá, mas era brincadeira.......

apesar de alguns exageros, você contribuía também,

fica o exemplo para aqueles que querem aumentar o número de posts, fazendo correções ortográficas bobas..

nen lembro se era seu caso, mais tudo bem.

tente conversar com algum moderador,

o pengo também me perseguia cruelmente..

abraço, boa sorte

pra corrigir eu sempre usei a função ''editar''.

e quanto a falar com a moderação..........rs..........nem........

Editado por Éverton uemp
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...