Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

se n me engano 2 pontos por flood logo quando criei a conta.

2 pontos por ignorância do Pengo. ( q em ambos os casos não estava apar da discussão e interpretou equivocadamente meus posts)

1 por postar fotos de pitbull morto

1 por chamar o JulioSonic de pegador de menininhas.........

o resto n me lembro........acho q foi flood ou falta de pesquisa..........

Editado por Éverton uemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

evidente, mas o post em que tu estourou o 100% e tal... tretou com quem?

Foi o q eu chamei o JulioSonic de pegador de menininhas............

(por isso eu fiquei um pouco chateado, porq tem um monte de gente faz essas brincadeiras e n são punidos............)

Vix foda hein mano,to ligado que tu era grosseiro na maioria das vezes, mas voce ainda ajudava mesmo assim

na verdade eu era ate bonzinho...........ate defendia os fâns do Zyzz, mesmo desprezando o Zyzz.......rsrsrs

n eu n era grosseiro..................pode crer eu nunca subi no banco..........

Editado por Éverton uemp
Link para o comentário

na verdade eu era ate bonzinho...........ate defendia os fâns do Zyzz, mesmo desprezando o Zyzz.......rsrsrs

n eu n era grosseiro..................pode crer eu nunca subi no banco..........

nao, bonzinho ce nao era. ja peguei altas sua, sendo o sabidao e tal. Muito dessas vezes voce era meio ignorante.
Link para o comentário

alerta por pegador de menininhas foi realmente desnecessário rs

pois é,

mas tudo bem, se a moderação vê como má conduta............

se querem q o fórum se torne um lugar frio e sem graça onde n se permite qualquer tipo de brincadeira ok.

o problema é q mas tem um monte fazendo essas brincadeiras o tempo todo e eu n vejo eles sendo punidos.

nao, bonzinho ce nao era. ja peguei altas sua, sendo o sabidao e tal. Muito dessas vezes voce era meio ignorante.

opa,

me envia MP com as págs do tópicos onde isso ocorreu pra eu refletir então.

Link para o comentário

Realmente, você enchia bastante, mas acho que não era por mal, acho que você nem merecia...

Mas enfim, se o Julio te denunciou, então já era cara, você vai tomar alerta por aquilo porque ele ficou ofendido e se ficou ofendido, então você será punido.Como você só tinha mais uma chance(mais um alerta), então já era.

flw cara, abs, sei que esse tópico não vai durar muito e nunca mais nos veremos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...