Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente , não sei se estou na área correta , se não estiver me desculpem.

Gostaria de saber qual dos 2 é o mais fraco ( menos ofensivo aos órgãos etc ) ?

Observação : Estou usando roacutan.. mas tenho em casa fechado oil fish , tamoxifeno.. Seria necessario Clomid ?

No durateston , estava pensando em um ciclo leve , 6 semanas ( 375 mg por semana ). Para tpc esperava 18 dias para o começo com tamoxifeno + oil fish .. necessario Clomid?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Area errada, era pra tar em anabolizantes, e o durateston eh superior que o halovar, vc tera mais ganhos e menos problemas com colaterais, o ciclo certo para durateston seria 8 semanas com 500mg por semana, tpc comeca no minimo 30 dias depois da ultima aplicacao.

Postado

são eas totalmente diferentes cara, halovar é oral e é fraco, não vale pelo benefício, se for só dura não é necessário o uso do clomid, a não ser que p estradiol ficasse muito alto, mas mesmo assim eu descarto o uso, só que pesquisa uma tpc correta, 18 dias é muito pouco

Postado

Estou na mesma dúvida... E coincidentemente estou no meu segundo mês com o Roacutan rs

Você sabe se o Halovar corta o efeito do Roacutan? Como ele age?

Estou pensando seriamente em tomá-lo (Halovar) mas tenho medo de perder meu tratamento...

Se ajudar em alguma coisa, minha "linhagem" é Meso-Endo.

• Supermoderador
Postado

Estou na mesma dúvida... E coincidentemente estou no meu segundo mês com o Roacutan rs

Você sabe se o Halovar corta o efeito do Roacutan? Como ele age?

Estou pensando seriamente em tomá-lo (Halovar) mas tenho medo de perder meu tratamento...

Se ajudar em alguma coisa, minha "linhagem" é Meso-Endo.

Cortar efeito não vai, vc só vai perder o tratamento quando tiver que interromper o tratamento por ter as transaminases do figado em alta (dano hepatico), o que é algo facil de acontecer por conta do roacutan (que já carrega facil o figado) + PH metilado (que tb carrega o figado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...