Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada..

Então, estava conversando com o dono da loja de suplementos da minha academia, cujo é onde pego minhas drogas também.. A gente bolando uma idéia sobre ciclos que cada um já fez, experiências e etc, ele me disse sobre como tomava o hcg, em ciclos de Deca + Dura por exemplo..

Não sei se alguém aqui já administrou dessa maneira, mas isso seria uma forma de evitar o armazenamento da droga no freezer, evitar possíveis contaminações, e também, evitar as aplicações chatas que são da mesmo.

Na primeira semana do ciclo, de preferência, tomar 2ml de HCG via intra-muscular, e poder se livrar dele pelo resto do ciclo, fazendo com que o mesmo aja o ciclo todo.

Alguém já ouviu falar nessa forma de administrar, e saberia me dizer se é uma procedência correta?

Publicidade

• Moderador
Postado

além do que o Fernandinho disse, HCG não se mede em ML`s...

outra coisa, é que aplicações subcutâneas não tem nada de "chato". é extremamente tranquilo.

Postado

outra coisa, é que aplicações subcutâneas não tem nada de "chato". é extremamente tranquilo.

Verdade. Ei Brother, onde vc aplica subcutâneo? To mandando na barriga e queima pracaralho!rsrs.

Abraço

• Moderador
Postado

Subcutäneo vai em qualquer lugar. mas uso 99% das vezes barriga mesmo.

Provavelmente está queimando porque vc não diluiu na água bacteriostática. Ela é indolor.

Postado

Sim, mas encontrar a tal água que é foda..

E outra, eu sei que ele é medido em UI, mas a idéia é pegar uma quantidade grande, tipo 2ML e mandar de uma vez, sobre a meia vida, o que esta maneira de tomar propõe, é que, o que nesta quantidade, o que ele faz pro no seu período de vida, vale pro ciclo todo.

• Moderador
Postado

Se vc diluir em 1 ml, 2 ml, ou meio litro. tanto faz.

a meia vida continua sendo a mesma, e quem te falou isso não tem a menor idéia do que tá fazendo

Postado

Seria a mesma coisa que vc mandar uns 10mls de testo e tomar 100 comprimidos de stano no mesmo dia, soh pra evitar levar agulhada por 10 semanas...

e outra, o Hcg dah sensibilidade com 0,2 mls, imagina com 2mls, vai cair sua "teta" fora...

Postado

Subcutäneo vai em qualquer lugar. mas uso 99% das vezes barriga mesmo.

Provavelmente está queimando porque vc não diluiu na água bacteriostática. Ela é indolor.

É, deve ser pq nao é água bacteriostática. Valeu mano.
Postado

Seria a mesma coisa que vc mandar uns 10mls de testo e tomar 100 comprimidos de stano no mesmo dia, soh pra evitar levar agulhada por 10 semanas...

e outra, o Hcg dah sensibilidade com 0,2 mls, imagina com 2mls, vai cair sua "teta" fora...

vo me aplica um ciclo todo na primeira semana entao :) )))))))))))))))))

kkkkkkkkkkkkkkk

eu aplico intra muscular pois n tenho agulha de insulina ... arde na hora q ta entrando depois até esqueço q apliquei , mando 1000ui por semana diluido em 2 ml os 5000ui , dando 0,4ml por aplicacao :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...