Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maneira Alternativa Para Se Tomar O Hcg?


Posts Recomendados

Fala marombada..

Então, estava conversando com o dono da loja de suplementos da minha academia, cujo é onde pego minhas drogas também.. A gente bolando uma idéia sobre ciclos que cada um já fez, experiências e etc, ele me disse sobre como tomava o hcg, em ciclos de Deca + Dura por exemplo..

Não sei se alguém aqui já administrou dessa maneira, mas isso seria uma forma de evitar o armazenamento da droga no freezer, evitar possíveis contaminações, e também, evitar as aplicações chatas que são da mesmo.

Na primeira semana do ciclo, de preferência, tomar 2ml de HCG via intra-muscular, e poder se livrar dele pelo resto do ciclo, fazendo com que o mesmo aja o ciclo todo.

Alguém já ouviu falar nessa forma de administrar, e saberia me dizer se é uma procedência correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

além do que o Fernandinho disse, HCG não se mede em ML`s...

outra coisa, é que aplicações subcutâneas não tem nada de "chato". é extremamente tranquilo.

além do que o Fernandinho disse, HCG não se mede em ML`s...

outra coisa, é que aplicações subcutâneas não tem nada de "chato". é extremamente tranquilo.

Verdade. Ei Brother, onde vc aplica subcutâneo? To mandando na barriga e queima pracaralho!rsrs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas encontrar a tal água que é foda..

E outra, eu sei que ele é medido em UI, mas a idéia é pegar uma quantidade grande, tipo 2ML e mandar de uma vez, sobre a meia vida, o que esta maneira de tomar propõe, é que, o que nesta quantidade, o que ele faz pro no seu período de vida, vale pro ciclo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria a mesma coisa que vc mandar uns 10mls de testo e tomar 100 comprimidos de stano no mesmo dia, soh pra evitar levar agulhada por 10 semanas...

e outra, o Hcg dah sensibilidade com 0,2 mls, imagina com 2mls, vai cair sua "teta" fora...

vo me aplica um ciclo todo na primeira semana entao :) )))))))))))))))))

kkkkkkkkkkkkkkk

eu aplico intra muscular pois n tenho agulha de insulina ... arde na hora q ta entrando depois até esqueço q apliquei , mando 1000ui por semana diluido em 2 ml os 5000ui , dando 0,4ml por aplicacao :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...