willibom 0 Postado Setembro 9, 2012 às 12:25 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 12:25 Olá pessoal, Já fui malhado a 10 anos atras, hj estou gordo. 1,79 e 100 Kg com 26 anos. Então resolvi investir $$ + disciplina + coragem e mudar o jogo. Comprei OxyElite PRO, Oxandrolona, Jack3D, Albumina, Whey Protein Isolada, BCAA, LA Óleo de Cartamo e um GU eletrolitico para beber durante o treino para repor minerais perdidos com o suor. Comecei a 5 dias atras e estava tomando 1 Oxy logo as 5:30h da manha depois de 15 minutos tomando leite desnatado + albumina + 2 BCAAe indo correr 3 km tomando o GU para refrescar( nao tenho fôlego ainda pra correr mais) Logo após a corrida vou pra academia malhar; quando chego em casa tomo Whey Protein + 2 BCAA. Perdi 2 Kg mas quero ter mais desempenho. Estou no quinto dia e tomando 2 oxy logo cedo, 1) queria a opinião de quando tomar o Jack3D 2) Como fazer o AEJ se depois de tomar o Oxy tem que comer 15 minutos depois 3) que dieta posso fazer durante o dia ( nao como verduras) 4) nao senti nenhum efeito colateral ainda. Sou alagoano macho nao tenho medo de tomar nada. 5) podem me orientar que vou fazer com disciplina!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Neto 19 Postado Setembro 9, 2012 às 12:37 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 12:37 Sei que a vontade é grande.. mas não é bom tomar um PW ( jack3d ) e um termogênico. E sem verduras fica realmente complicado, porque você ira comer menos, logo terá mais fome, e verduras alem de ajudarem com fibras, etc.. vai te ajudar a manter a barriga 'cheia'.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sleepsurfsex 87 Postado Setembro 9, 2012 às 12:40 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 12:40 (editado) Intão o alagoano malhado, de uma pesquisada na área Nutrição do fórum e procure por dietas cutting. Editado Setembro 9, 2012 às 12:42 por sleepsurfsex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus167 22 Postado Setembro 9, 2012 às 13:43 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 13:43 Se é macho mesmo come verduras né? Na área de nutrição tem vários tópicos bacanas pra te ajudar na dieta. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willibom 0 Postado Setembro 9, 2012 às 13:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 13:52 Rsrsrs, Me dêem alguma sugestão, tipo assim: de manha como albumina com peito de frango, depois Whey Protein com BCAA e na hora do almoço como batata doce com frango e assim por diante, estou querendo saber o que a turma que esta em cutting está comendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Neto 19 Postado Setembro 9, 2012 às 13:55 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 13:55 Po brother procura na area de nutrição, sem mordomia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelliz 10 Postado Setembro 9, 2012 às 14:34 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 às 14:34 Cara monta uma dieta e pronto,sobre o oxyelite+jack3d não e recomendado pelo fato de ser muito estimulantes para uma pessoa só http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora