Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,sou novo aqui no fórum.Tenho 17 anos,1,80m e apenas 61kg!Gostaria de saber se algum suplemento me ajudaria já que tenho dificuldade em ganhar peso mesmo com uma boa alimentação.Tenho pesquisado e o que mais tem me chamado a atenção,é a Creatina e os Hipercalóricos.Então,antes de comprar,gostaria de saber: Devo tomar Creatina ou Hipercalórico para ganhar massa("engordar")?Obrigado.

Publicidade

Postado
Postado

Se sua dieta é boa não tem porque você não ganhar peso. Se você não ganha peso, a dieta não está tão boa.

Se seu problema é com comer muito, escolha o hipercalórico para completar a dieta.

Postado

defina boa alimentação......

eu particularmente não sou a favor de hipercalóricos, tomei um pq ganhei..... o nutrilatina 4400.... curti pq tem bastante proteina.....

mas caloria boa mesmo, é a que vem da alimentação.... come aveia, açaí, batata doce, batata, arroz integral, amido de milho (carbos)... frango, ovo e carne entre outras.(proteínas).... come saladas e frutas (pelos micro's)........

eu acho válido hiper, quando vc precisa de praticidade.... tipo escola/faculdade ou um horário de café no trampo... ele é melhor que um pacote de trakinas......

creatina, é quando vc tiver num ritmo bom de treino.. com o metabolismo lá em cima..... vai dar um up na força, e por consequencia, vc cresce......

sempre tive muita dificuldade de ganhar peso..... só comecei a ver resultados significativos, quando aprendi a comer mais e melhor...... hj bato 1Kg no almoço.... mas como sempre..... umas 6 refeições ao dia, com proteinas, e carbos de boa qualidade.... um complexo B ajuda na absorção e digestão.. bom custo x beneficio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...