Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!

Vou começar a treinar semana que vem e estou pesquisando bastante para fazer tudo certo... Sobraram duas dúvidas:

1 - Tenho problema de refluxo e não posso comer antes de dormir, tenho que ficar sem comer umas 3 horas para dormir, isso atrapalha o crescimento muscular?

2 - Os suplementos que decidi tomar foi Whey + malto logo quando acordar, está correto?

Respondam levando em consideração de como será o meu dia, tanto na alimentação, como na hora do treino (que é a única que tenho).

7:00h: Whey + Malto, café da manhã e vou para o trabalho

10:00h~11:00h: Um pouco de macarrão

13:30h: Treino até 14:30 aproximadamente

14:30h: Faço o almoço

17:00h~18:00h: Como umas 3 bananas com aveia

19:00h~23:00h: Período que estou na faculdade, posso comer algo leve no máximo entre 20:00h e 21:00h, gostaria de umas dicas... colocar suplementação aqui também seria bom? sendo que minha próxima alimentação depois daqui será só as 07:00h

Eu quero muito treinar e foi essa a forma que consigui de encaixar e me organizar...

OBS.: Tenho 1,86m e peso 72 kilos

Agradeço a todos desde já!

Editado por MachineSkull

Publicidade

Postado (editado)

CAfe da manha > 40g whey + 60gaveia + 300ml leite desnatado + fruta se quizer, ou mais sanduiche de pao integral. 20-30 g de Amendoas ou castanhas.

10;00 refeicao pre-treino 1,5- 2 horas antes de treinar Coma ai umas 200 g macarrao integral ou arroz integral ou batata doce + umas 150-200g carne magra.

14;30 60g malto + 40g whey.

15-15;30 tu almoca ai = a refeicao de 10;00 Mais salada ou fruta.

17;00 horas blz. Da pra acrescentar sanduiches aqui tb, castanha do para

Pode comer um sanduiche de atum com queijo + pao integral Ou repetir almoco, ou Jogar sanduiche com Shake de 50 galbumina ou 40g Caseina, ja que esses 2 ultimos mantem-se no corpo ai de 4 a 8 horas liberando aminoacidos pro corpo.

PEsquisa mais, ja que tu quer fazer certo. Tem mt dieta com opcoes boas para bulk aqui no forum. Faca uma avaliacao Fisica, para futuras comparacoes e ajustes de treino/dieta.

Calcule seu TMB para ajustar corretamente sua quantidade de calorias ingeridas por dia. Enfim pesquisa mais, SEMPRE tem coisa nova pra aprender / acrescentar.

. Pelo que vi do seu Peso/ altura, indiquei refeicoes para vc ganhar Massa. Define certo o que vc quer.

Espero ter ajudado, Abraco.

Editado por Gustavo.Oggioni
Postado (editado)

Então, eu não quero tomar o Whey + malto depois do treino, pq se tomar, não vou consiguir almoçar direito!

Já que depois do treino só terei 30 minutos para almoçar!

E pesquisando, muitas pessoas falaram que tomar logo quando acorda é bom para repor todos os nutrientes que perdeu a noite...

E só to querendo comer +ou- de 3 em 3 horas justamente pelo tempo que me falta! não da para eu comer legal em uma refeição só, pq não terei tempo...

Obrigado pela ajuda!

OBS.: Quero ganhar massa mesmo, sou magrelão, kkkkkkk

Editado por MachineSkull
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...