Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho 1,80 de altura to pesando 80 kilos...

bom vamos para o que interessa, e ja malho a algum tempo 8 meses, e estou tomando creatina e bcaa, da me surgiu um enteresse em ciclar com dureteston porem em uso finasterida porque tem uma queda de cabelo bem acentuada ....

a pergunta é... eu tomando a finasterida e ciclando a durateston... vai cair mais cabelo ou a finasterida a conta do recado

obs:. tomo um comprimido de finasterida 1% ao dia.

errei um monte na hora de digitar kkk :X

Publicidade

• Moderador
Postado

Não adianta nada, se tu tem tendencia e não quer perder mais cabelo use outra coisa, oxan (apesar de derivado de DHT não provoca tanta queda) boldenona, ou simplesmente não cicle

Porque não adianta nada? A única droga que usar finasterida é realmente eficiente contra queda de cabelo é com testosterona.

Se precisar durante o ciclo pode aumentar a dose da finasterida para 2 ou 3 comprimidos por dia, mas saiba que ela reduzirá seu DHT durante o ciclo, e ele é muito anabólico.

Mas se vc se preocupa tanto com seu cabelo, eu nem começaria a ciclar porque qualquer desbalanço hormonal eles começam a cair. Então por mais que evite e faça tudo certinho sempre acelera um pouco a queda...

Postado

Cara nao use Finasterida, pesquise sobre os colaterais dela, muitos são permanentes (inclusive eu tenho um), se quiser use algum topico bem forte como Flutamida, Spiro ou entao o RU58841 que é o melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...