matheus M 0 Postado Março 25, 2009 às 23:37 Postado Março 25, 2009 às 23:37 Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum, frango otário esperando o verão. Sonhei com um mundo perfeito, onde winstrol era original Masteron Primo e diana, não podiam causar nenhum mal. Sonhei com um mundo perfeito, onde bomba falsa não havia Testosterona jorrava da fonte, e não dava ginecomastia ! Sonhei com um mundo perfeito, onde ampolas voavam no ar E por mais que injetasse não tinha, atrofia testicular ... Meu eixo nunca era inibido, tpc era coisa de louco Cada agulhada que levava, me fazia crescer mais um pouco ! Deca dura e depo de monte, Gh custava um real Meu Bf era sempre baixo, mesmo comendo como animal. Todos éramos super amigos, tomar bomba era o nosso hino E o banco de sentar na praça, era um lindo banco de supino ! Anilhas pequenas eram lenda, nossa força era descomunal Se eu tomasse deca sozinha, nunca tinha problemas com o pau ! Agulhadas também não doíam, FM não vinha com pêlo Por mais bomba que eu tomasse, não caía nunca meu cabelo ! Suplementos eram de graça, whey não faltava na mesa Albumina e malto no almoço, creatina pra sobremesa. Todo mundo era fortão, academia não era uma zona Meus filhos eram boladinhos, minha mina era uma gostosona ! Doenças não existiam, meu rim funcionava de boa Escrevi hoje essa poesia, aproveitando que estou a toa ... Agora vou terminando, essa linda e perfeita obra prima Só escrevi hoje essa coisa, porque to doidão de efedrina!!! se for old malz eu não sabia xD
LAONDA 4 Postado Março 26, 2009 às 00:21 Postado Março 26, 2009 às 00:21 MARAVILHOSA!!! :wub: Nem sei o q dizer... Me faltam palavras!!!! Genial essa Estrofe!!! Todos éramos super amigos, tomar bomba era o nosso hino E o banco de sentar na praça, era um lindo banco de supino !
Hemogenin 1 Postado Março 26, 2009 às 02:02 Postado Março 26, 2009 às 02:02 GOSTEI ! achei bem original, espontenea
LeandroTwin 2091 Postado Março 26, 2009 às 02:44 Postado Março 26, 2009 às 02:44 criativo mt da horaaa!!
subversive 0 Postado Março 26, 2009 às 03:37 Postado Março 26, 2009 às 03:37 Hahahahahaha, muito bom!
Lelecoxxx 3 Postado Março 26, 2009 às 04:33 Postado Março 26, 2009 às 04:33 Chega imaginei esse MUNDO PERFEITO. huauhahuauhhauuha..... Rox....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora