Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Marombas,Bom Irei começar a Treinar Capoeira na segunda feira, e ja almentei as kcal da minha dieta e tlz.... deixei tudo certo... só que meu amigo flw pra mim não treinar Peito na segunda ( PQ segunda Eles pegam pesado nas flexões )... até aqui tudo bem, irei colocar o treino de Peito pra terça... ae me entrou a duvida:

Irei fazer capoeira 3x por semana, Treino Normal 5x por semana.... ae Por causa da segunda feira, com as flexões, vai cansar o peitoral? Tera algum problema treinar peitoral no Dia seguinte? Tirem essa duvida ae PF#. Desde já,agradeço#!

Publicidade

Postado

creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria.

Abraços.

creio que não,pode ser cansativo no começo mas depois de uns dias seu corpo de acostuma e tu vai fazer tudo de boa,pode acreditar,experiencia propria.

Abraços.

Postado

Não vai cansar não cara. Pegar pesado é jogar 50kg nas costas, e com certeza eles não faram isso na Capoeira. Pode treinar tranquilamente no dia seguinte.

Oks.... Muito Obrigado mano#.

Postado

Abraços.

Abraços.

Vlw...

Abraços.

Abraços.

Vlw...

Postado

Dependendo do seu peso corporal, no começo pode pesar sim (:

Acho que ele está falando do Overtraining,não é ?

cansar é normal no começo em todo exercicio, porem acho que não dá overtraining não !!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...