Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu só acho assim. Hoje é a maconha e amanha é o que??? Daqui a pouco ta tudo liberado e vai virar um inferno, todo mundo chapando!

isso que é foda

é = ae

se vc quiser fumar vc tem que subir a favela se fuder todo pra fumar um

= ae pq se nao pode simplesmente ir na farmacia e comprar ;s

tem que se arriscar e tals

foda

Postado

a ta vão dizer agora q a maconha q fumam é 100%natural????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca mesmo...na hora de ela ser prensada os caras colocam

ingredientes p/dar sabor,não sei quais+ja ouvi eles falar q

até conhaque tem...e tem otras q os caras falam:

essa é da boa é manga rosa,essa é mentolada,etc...

a 100%natural só é aquela q os caras fazem na hora antes de prenssá-la,

ao menos foi oq ja li uma vez e tbm q ouvi...

não to falando de craque,cocaína q misturam e fazem mesclados não,

falei apenas da maconha e vicia sim!!!

Postado
a ta vão dizer agora q a maconha q fumam é 100%natural????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca mesmo...na hora de ela ser prensada os caras colocam

ingredientes p/dar sabor,não sei quais+ja ouvi eles falar q

até conhaque tem...e tem otras q os caras falam:

essa é da boa é manga rosa,essa é mentolada,etc...

a 100%natural só é aquela q os caras fazem na hora antes de prenssá-la,

ao menos foi oq ja li uma vez e tbm q ouvi...

não to falando de craque,cocaína q misturam e fazem mesclados não,

falei apenas da maconha e vicia sim!!!

[2]

Desculpe usar o seu post CHACALLL mais só acrescentando o THC emcontrado na manhoca ele só é ativado após o processo quimico feito para prensar o fumo ..... se vc simplesmente pegar a folha da maconha e fumar vc não vai ter nenhuma pira vc praticamente vai estar fumando mato ........

Falow!!!!

Postado
Eu não estou criticando nem nada, mas se a maconha -- dita ser "pouco maligna" -- for legalizada, esse taboo necessário para proteger as pessoas iria enfraquecer e abriria caminho para outras drogas e tudo mais. Se for pelo lado científico, vai acontecer igual já foi no passado: não libere o cigarro, faz mal. Mas liberaram.... e agora abriu-se o caminho para outra droga: a maconha. Eu, até hoje, nunca vi alguém falar que a maconha trouxe algum benefício além da felicidade temporária. O pessoal da universidade que estudo que usa essas drogas são os caras mais estranhos que eu já vi; São um grupinho isolado lá, e que fez mó confusão em umas das festas esse ano.

Cheio de erros... primeiro, quando que disseram que cigarro faz mal? 20 anos depois de virar um vício no mundo inteiro, o álcool a mesma coisa, só que centenas de anos depois...

Nunca o cigarro liberou caminho para ninguém, tanto que a cannabis surgiu de onde nunca passou um cigarro por perto. "Eae tupinquin, to ligado que a gente curte fazer uma fumaça com esse cigarro industrializado desde o começo de nossa cultura indígena, mas saca só essa erva que os guaranis me arranjaram, é doidera!". Faça-me o favor...

Até hoje tu não viu benefícios da maconha porque nunca estudou sobre ela nem leu artigos. Talvez você não ache facilmente benefícios palpáveis na saúde do usuário frequente, mas muitos pensadores usaram e usam isso para melhorar a fluidez dos pensamentos.

Fala sério, usar de exemplo um grupinho de universidade como esteriótipo do usuário de cannabis é ridículo, e aposto que esse não é o único grupinho que se isola ou que arranja brigas.

Tem gente que argumenta que isso iria diminuir o tráfico e tudo mais. Será? Se eles já são tão bons em traficar essas drogas (que muitos dizem que "ow, o do mano X lah eh da melhor qualidade"), eles é que vão monopolizar de vez a oferta e demanda. Mas vão ter uma coisa pra manter esse monopólio: armas contrabandeadas e roubadas. Como assim? Se eles já têm tantas armas hoje em dia, eles vão por elas em prática pra manter isso.

Vamos fazer o ciclo do dinheiro no crime organizado: Crimes e Tráfico de drogas -> $ -> Armamento, munição, pessoal, influência, etc -> Volta ao início.

Ok, tire um dos elementos e todo o resto cambaleia. Óbvio que se tirarmos uma parte do lucro vinda do tráfico da maconha (50% do que se vende de drogas), não haverá tanto dinheiro para comprar armas e balas, logo, eles não terão tanto para se manter no jogo. Munição acaba e armas se desgastam.

O governo deve disponibilizar cannabis a um preço BOM, sem tanto fim lucrativo, para competir injustamente com o tráfico. Onde as pessoas vão comprar? Nas bocas de fumo ou nas bancas de jornais? Claramente, na segunda opção.

E se o tráfico de drogas acabar? Meu amigo, não vai acabar, porque ainda existem ooooutras muuuuitas drogas. E surgem mais a cada dia. E se eles não conseguirem traficar drogas, vão ter que partir para uma atividade mais lucrativa: roubos à bancos, sequestros e etc.

Claro que não vai acabar, mas perderá força. Nunca que os roubos, os sequestros, os assaltos, os assassinatos vão acabar, mas é de responsabilidade de todos encontrarem maneiras eficientes para amenizar os danos.

Postado
isso que é foda

é = ae

se vc quiser fumar vc tem que subir a favela se fuder todo pra fumar um( e nem é 'original' da boa :()

= ae pq se nao pode simplesmente ir na farmacia e comprar ;s(ainda pegamos ae falso xeio de agua)

foda

:(

Postado
Eu só acho assim. Hoje é a maconha e amanha é o que??? Daqui a pouco ta tudo liberado e vai virar um inferno, todo mundo chapando!

Cara, já ouviu falar de benflogim? salvia? ambos legalizados. ninguém chapado.

Benflogim é um antiinflamatório potente, se tomar 10 ao mesmo tempo fica numa brisa por 10 horas mais ou menos.

Sálvia é uma planta que se fumada ou exalada a fumaça de sua queima, dá alucinações fortíssimas por aproximadamente 15 minutos, fora o relaxamento.

ambos são legalizados, em qualquer farmácia se compra benflogim por 6 reais a cartela com 20 e sálvia é vendida online, e seu uso é livre como cigarro. Dá para bonguear no meio da avenida paulista sem problemas...

Duvido que já tenha ouvido falar de ambos dessas substâncias, mesmo estando liberadas =)

isso que é foda

é = ae

se vc quiser fumar vc tem que subir a favela se fuder todo pra fumar um

= ae pq se nao pode simplesmente ir na farmacia e comprar ;s

foda

cara, se houvesse risco de verdade ninguém compraria =/

impunidade para criminosos de verdade é um problemão

Postado
Cara, já ouviu falar de benflogim? salvia? ambos legalizados. ninguém chapado.

Benflogim é um antiinflamatório potente, se tomar 10 ao mesmo tempo fica numa brisa por 10 horas mais ou menos.

Sálvia é uma planta que se fumada ou exalada a fumaça de sua queima, dá alucinações fortíssimas por aproximadamente 15 minutos, fora o relaxamento.

ambos são legalizados, em qualquer farmácia se compra benflogim por 6 reais a cartela com 20 e sálvia é vendida online, e seu uso é livre como cigarro. Dá para bonguear no meio da avenida paulista sem problemas...

tem cara q toma benflogim e álcool aí vc vai olhar p/orelhão na rua e achar q é elefante...

cara retarda,olha luzes p/todolado e acha bonito,ja li em fóruns falando disso,tem q ser idiota heim!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...