Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha - Você é A Favor Ou Contra A Legalização?

brunoow

Posts Recomendados

esse robertao eh uma figura kkk

.

Nunca usei nem irei usar (assim como não bebo nem fumo), não tenho nada contra quem fuma, aliás tenho amigos que

[2]

Anabolizantes são drogas mesmo, e acho que o Brunom não faz uso de AE's assim como eu!... Faço musculação por prazer de puxar ferro, o corpo que eu tenho é reflexo do meu estilo de vida e disciplina... é um "bônus" vamos dizer assim.

quem dera eu ser assim

se é fera robertao

eu nao bebo nao fumo nao uso drogas nunca usei e nem usarei, nada contra quem usa etc conheco 1trilhaoo

exeto ae's que quero usar mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pedro999 - Anabolizantes são drogas mesmo, e acho que o Brunom não faz uso de AE's assim como eu!... Faço musculação por prazer de puxar ferro, o corpo que eu tenho é reflexo do meu estilo de vida e disciplina... é um "bônus" vamos dizer assim.

Roberto, não falei que o brunom usava ae's, apenas falei isso porque ele disse que Musculação não tinha relação e nada a ver com drogas.

Como já disseram, a pessoa fica mais "lerda", desinteressada, etc...

Bom, essa é a opinião que eu tenho com base no que eu vejo por aí... talvez eu tenha me equivocado ou até mesmo generalizado o assunto. Espero não ter ofendido ninguém!

Vc leu todo o texto?

Link para o comentário

então cara, eu ja fumei... e nem porisso fiquei viciado!

não tem nada ver essa onda ai... Maconha não vicia... Maconha é a porta para as outras drogas mais pesadas!

Pq tu nao deve ter cabeça fraca...

Nao sou a favor da legalização nao. Por que?

Porque nego vai fazer merda e vai falar que fumou maconha e ai? Vai da na msm merda da bebida alcolica

Acho q a maconha ajuda no cancer nao sei se estou certo, mais acho q se for pra tratamento medico, mto dificil, mass tem aquele porem ne!

Link para o comentário

isso aki vai vira uma novela kakakakaka é muito polêmico...

essa porra de maconha emprega muita gente,

é o traficante o cara q faz todo processo dela,é as clinicas de reabilitação,

médicos,polícia p/lutar contra,etc...

ela tem parte boa e ruim,assim c/qlqr otra droga vicia,

eu ja provei e odiei,cara fica bobão,c/fome e ainda isso tem cheiro horrível,

e o bafo q da meu Deus kakakakakaka,

ela usada na medicina ajuda em muitas coisas...

aí liberar ja não sei...na holanda se não me engano eles fumam

e tem varios sabores p/vender no comércio...sei-la oq dizer

Link para o comentário

Esse tópico so vai servir para revelar os maconheiros do fórum hahauahashuahauh

Brincadeira... falando sério ... to vendo muito preconceito nas respostas, como se o algumas pessoas agissem de forma negativa por causa da maconha. Na verdade muitos a usam como refugio, e é mais fácil culpar a droga do que o individuo. Tipo ”fulano não quer saber de fazer nada na vida... ah é culpa da maconha.....” outra beltrano virou assaltante.... claro o cara é maconheiro... então.. será que o problema esta na droga ou no individuo ???? eu penso que o problema esta no individuo e no mundo que o cerca, a droga so revela o que vc tem por dentro, "se sou um cara cheio de odio é impossivél eu distribuir generosidade"....... todos nos temos livre arbítrio, podemos ir e vir quando quisermos, somos nos quem decidimos se vamos usar ou não, eu sou a favor da legalização, o problema que a nossa cultura já é distorcida e cheia de preconceitos, o que demoniza muito mais, impede as pessoas de ver ou ter uma opinião clara e livre de preconceitos, isso torna ainda mais difícil a convivência com um pessoa que faz uso. Outra coisa.................. conheço pessoas que fizeram uso constante por mais de 25 anos, e hoje são pessoas normais, com vidas normais. Agora tb acredito que tudo em excesso faz mal, é preciso um equilíbrio.

Link para o comentário

Bom eu sou contra

mas to nem ai pra quem quer tomar

fuma ate cabar teus neuronios vei

se for pra legalizar alguma coisa é pra legalizar a CREATINA e o resto que se foda

to nem ai pra maconha, nao sou usuario, nunca fui e nunca serei, nao tenho nenhum preconceito com quem fuma

so as vezes que eu chamo de maconhero, aqui na minha terra isso é uma ofensa

EDIT: por ser uma coisa ilegal, na minha opiniao, quem fuma maconha ta financiando outros crimes

pq o traficante geralmente nao so "trabalha" com isso, tem tb a questao dos assaltos, etc

Link para o comentário

Radicalmente contra

Muita gnt fala que se a maconha fosse legalizada ia diminuir o tráfico, besteirol puro

Se a maconha fosse legalizada logo ia surgir outras drogas pra entrar no lugar dela. E por ai vai.

Não acho nem que a maconha deveria ser usada pra fins medicinais.

Acho que toda a repressão as drogas deveria se intensificar cada vez mais isso sim (inclusive ao abuso no consumo do alcool e cigarro).

E que deveriam ser mais duras as penas contra usuários e traficantes. Principalmente contra os usuários que alimentam essa bosta de narcotráfico.

É por causa desse bando de merda de usuário que esse país tá um lixo. Deveriam todos apodrecer na cadeia o resto da vida.

Link para o comentário

por ser uma coisa ilegal, na minha opiniao, quem fuma maconha ta financiando outros crimes

pq o traficante geralmente nao so "trabalha" com isso, tem tb a questao dos assaltos, etc

Não é só isso veio

O pessoal vem com uns argumentos ridiculos do tipo "Ah mas se legalizar a maconha então os traficantes vão diminuir"

Vai diminuir é o escambal. Cês acham que traficante vai fazer o que depois de legalizar? vender florzinha de jardim na esquina?

Vai aumentar o trafico de oturas drogas dai.

- Ecstasy

- LSD

- Heroina

- Cocaina

- Crack, etc.

Se a maconha for legalizada podem ter certeza ABSOLUTA que o aumento na venda e consumo dessas outras drogas vai aumentar e muito. Pq a oferta será muito maior (tipo 5000 traficantes que antes só vendiam maconha vão começar a vender essas coisas dai...)

Legalizar a maconha é um passo pra tornar esse país um inferno.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...