Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal blz ??

Eu queria saber se alguem ja teve esse tipo de hernia ou sabe sobre isso, porque a parte tecnica eu ja pesquisei bastante mas queria saber na pratica mesmo como fica o pos cirurgico principalmente

Porque em mim apareceu a 1 ano e meio, e eu faço musculação a 9 meses e por isso acho que piorou um pouco, mesmo assim nao doi nem nada, so um incomodo, semana passada fui no clinico e ele disse que nao precisa operar agora, que ela e pequena, mas mesmo assim eu vou operar pra poder continuar meus treinos, e como nao e urgencia vou operar pelo SUS, que segundo o clinico leva uns 3 meses pra ser chamado

Questionei com o medico se poderia continuar treinando e ele disse que nao tem problema nao, e como vai levar uns 3 meses pra fazer a cirurgia, eu vou continuar meus treinos, claro, nao forçando tanto e evitando Agachamento e Abdominais

Intao eu queria uma opiniao de voces que ja tiveram isso ou conhecem alguem que tenha tido como foi o pos-cirurgico, quanto tempo levou pra começar a levantar peso

Mais uma coisa, aqueles cinturões pra proteção lombar e abdominal, sera que eles ajudariam a proteger nos treinos enquanto nao chega o dia da cirurgia ??

Agradeço se alguem poder me ajudar sobre isso, porque quem teve sabe o quão chato e esse tipo de problema pra quem faz musculação

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...