Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pedido De Treino E Nutrição

Eduardo de Araújo

Posts Recomendados

Opa eai pessoal, então indo direto ao assunto.

Sou novo tanto na idade quanto em academia, tenho 17 anos de idade, e apenas 4 meses de acadêmia, eu queria que me fizessem recomendações de treinos e alimentação, quero um treino focado para o crescimento muscular com estética.

Ai vai alguns dados:

Altura: 1,75

Peso: 66kg

Taxa de gordura corporal: 7,2%

Braço: 34

Peito e costas: 89 a 91 coisa assim

Pretendo ficar bem forte, porém não viso Colerman ou esses gigantes da natureza, viso mais um tamanho legal pra quando tocarem em mim não ficar sentindo ossos, e com todas as definições em seus devidos lugares e bem aparentes, ou seja grande mais não gigante e definição perfeita, incluindo pernas e panturrilhas.

Sei que leva tempo para adquirir a forma perfeita, mais isso vai ser o mais fácil pra mim, obrigado galera

A e quem puder não esqueça do esquema da alimentação. Caso necessário mais dados me perguntem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...