Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa o povo ta nervosoo ....... será que é efeito da dura :laughingsmiley:

Que nada, esse é um dos 182481923901 colaterais do pico de insulina :P

brinks, não fiquem mais nervosos ainda

mpcosta82 precisa fazer um curso intensivo comigo, "Como estragar um tópico em 3 posts"

:oneeyed01:

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Craw, me avisa quando sair esse curso, quero participar.

Não precisamos desse tipo de comentário, post deletado.

Galera muito bacana a troca de experiência!!! Vou compartilhar com vocês o motivo de tanto interesse no tema desse tópico.

Obrigado por compartilhar a experiência. Treinando em jejum você também não teria esse problema, ou consumindo aveia/whey/leite 2h antes do treino.

Postado

Eu confesso que ate tentei ler as infos da TRETA que saiu nesse tópico......

mas a verdade é que todo DIA eu entro. pra ver se o cara que fez o topico me fala, o motivo de ele querer cortar a malto.....

se ele tem preconceito de pó... pq toma whey???

malto é barato, não faz mal, ajuda na absorção, e ainda ajuda no balanço calórico........

até agora não entendi....

• 2 semanas depois...
Postado

que pesquisa???

Fonte científica que é bom, nada :D

Seu corpo também libera insulina quando você ingere proteína. Também não pode comer proteína à noite?

Isso aí... tanto faz

Afss desculpa mais n sei meche direito aqui nao ,mais a insulina liberada pela proteina e muito baixa compara o carboidrato entao e melhor insulina baixa n minha opiniao

• Supermoderador
Postado

Afss desculpa mais n sei meche direito aqui nao ,mais a insulina liberada pela proteina e muito baixa compara o carboidrato entao e melhor insulina baixa n minha opiniao

Sávio, não é não.

Esse estudo comparou duas refeições: uma contendo 21g de proteína e 125g de carboidrato, e outra com quantidades iguais de proteína e carboidrato (75g). A resposta insulinêmica foi praticamente igual, mesmo a segunda refeição contendo 50 gramas a menos de carboidrato e 50 gramas a mais de proteína:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20060863

insulin.jpg

Outro estudo comparou a resposta insulinêmica de produtos derivados do leite, e verificou que alguns causam uma liberação de insulina maior do que a do pão branco:

Dairy-insulin-auc.png

A grande diferença é que a liberação de glicose é muito menor:

dairy-glucose-auc.png

Sugiro que você leia a série sobre insulina do site Weightology.net, começando aqui: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

abraços

• 4 semanas depois...
Postado

Sávio, não é não.

Esse estudo comparou duas refeições: uma contendo 21g de proteína e 125g de carboidrato, e outra com quantidades iguais de proteína e carboidrato (75g). A resposta insulinêmica foi praticamente igual, mesmo a segunda refeição contendo 50 gramas a menos de carboidrato e 50 gramas a mais de proteína:

http://www.ncbi.nlm....pubmed/20060863

insulin.jpg

Outro estudo comparou a resposta insulinêmica de produtos derivados do leite, e verificou que alguns causam uma liberação de insulina maior do que a do pão branco:

Dairy-insulin-auc.png

A grande diferença é que a liberação de glicose é muito menor:

dairy-glucose-auc.png

Sugiro que você leia a série sobre insulina do site Weightology.net, começando aqui: http://weightology.n...ly/?page_id=319

abraços

Opa brigadao mesmo conhecimento numca e de mais

MPCOSTA esse site pubmed e de confiança?pq vejo varios estudos pegados desse site

Visitante Fellipe Resende
Postado

Açúcar mascavo ou mel

2

falou o que eu iria falar XD

• Supermoderador
Postado

Opa brigadao mesmo conhecimento numca e de mais

MPCOSTA esse site pubmed e de confiança?pq vejo varios estudos pegados desse site

PubMed é o banco de dados de artigos médicos dos EUA, tem algumas informações em Português aqui, e em inglês aqui.

É de confiança sim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...