Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Alternativa Para Cortar Malto... ?!

ChapolinColorado

Posts Recomendados

• Supermoderador

entao,

proteina e carboidrato são diferentes e eu me referi ao whey... uma proteina muito especifica.

Dr Love,

Eu sei que proteína e carboidrato são diferentes. Mas não faz absolutamente nenhum sentido você achar que o whey, por ser "especial", vai ser absorvido de forma diferente que um carboidrato de alto IG como dextrose, por exemplo, se ingerido com outros alimentos.

Mas tudo bem, não vou conseguir te convencer, seja feliz com seu whey de rápida absorção :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mpcosta82

Meu caro, amigo

então se vc pensa assim tenho certeza que não leu estudos(sobretudo dos ultimos 2 anos) sobre whey.

esqueça rotulos de suplementos e forums como este e pesuise em bases de dados cientificas. capes, sccielo, pubmed etc.

depois terei prazer em coversar. abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

mpcosta82

Meu caro, amigo

então se vc pensa assim tenho certeza que não leu estudos(sobretudo dos ultimos 2 anos) sobre whey.

esqueça rotulos de suplementos e forums como este e pesuise em bases de dados cientificas. capes, sccielo, pubmed etc.

depois terei prazer em coversar. abraços

Mostra os estudos então ;)

Ah. Tem que ser estudo que não seja feito após uma noite em jejum, OK?

Link para o comentário

• Supermoderador

ja te recomendei as bases de dados, pq pecebi que vc se interessa pelo assunto.

vai se r muito prodtivo pesquisar, vc só tem a ganhar com isso.

se tiver interesse pesquise e tire suas conclusões.

Sim, eu pesquiso bastante no pubmed.

Mas foi você que falou que existem estudos que comprovam (alguma coisa, não deu para entender o que). Não dá para querer que eu coloque "whey" na busca e analise todos os 5130 resultados.

você disse que a velocidade de absorção do whey é a mesma, independente de ser ingerido com outros alimentos que retardariam a digestão.

Me mostre um estudo científico que comprove isso, e eu mudarei minha opinião :D

Abraços

Link para o comentário

Quem afirma, precisa provar.

Específica exatamente porque?

Não tenho nada a provar, a não ser quando estou a trabalho. isto aki é lazer rs.

não defendo nehuma tese nem ponto d evista aqui. apenas descrevi O QUE FAÇO e POR QUE FAÇO. quem quiser respostas prontas não as encontrarão em meus posts. eu indiquei as bases de dados... pesquisem.

WHEY É ESPECÍFICA PRA QUE??????

não acredito que perguntou isso. Na pratica só vemos praticantes de esporte utilizarem whey, embora haja exceções.

Whey é um suplemento e como todo suplemento tem sua aplicação e seu objetivo. não serei hipócrita a ponto de dizer que devemos usar suplementos apenas para complementar as necessidades diárias ou as RDIs fajutas da vida.

Recentemente evoluímos nesse aspecto e já se utiliza suplementos específicos para melhora de desempenho e/ou resultados na pratica esportiva...

Mas exatamente em que momento de sua periodização de treinamento vc irá usá-lo? seriam suplementos tão indispensáveis assim para pessoas comuns?? A verdade é que gasta-se muito e tem-se pouquíssimos resultados. POR QUE????

Porque gasta-se errado. compra-se errado. usa-se errado...

enfim, não há verdade absoluta, mas o hábito de pesquisar mudaria a vida e o "SHAPE" de muitos.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

• Supermoderador

Não tenho nada a provar, a não ser quando estou a trabalho. isto aki é lazer rs.

não defendo nehuma tese nem ponto d evista aqui. apenas descrevi O QUE FAÇO e POR QUE FAÇO. quem quiser respostas prontas não as encontrarão em meus posts. eu indiquei as bases de dados... pesquisem.

Exatamente o que eu imaginava que você responderia :D

Você disse que não defende nenhuma tese, mas fez uma argumentação sem prová-la.

Como eu duvido muito que você mostre a prova.... repito o que eu digo antes, seja feliz com seu whey de "rápida absorção" ;)

Link para o comentário

Exatamente o que eu imaginava que você responderia :D

Você disse que não defende nenhuma tese, mas fez uma argumentação sem prová-la.

Como eu duvido muito que você mostre a prova.... repito o que eu digo antes, seja feliz com seu whey de "rápida absorção" ;)

sou feliz até com meu peito de frango de média absorção...rs

não estou de serviço. nao vou defender nenhuma tese aqui. isto faço com meus alunos e clientes, não aki.

pesquise. eu fiz isso ( e faço) por anos a fio, e não vou dar respostas prontas e digeridas num forum. deixo isso pros seminarios e work shops.

abç

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...