Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Alternativa Para Cortar Malto... ?!

ChapolinColorado

Posts Recomendados

Publicidade

então vamos primeiro conversar sobre as referencias que postei?

não vou provar nada, como disse, aqui não sou pago e vc ( pelo menos que eu saiba) não é meu aluno nem cliente. então leia os estudos, refute-os, compare, etc será uma boa ginastica mental.

mas prometo que te convido em um dos proximos seminarios. quem sabe despertmos em vc o interessse pela ciencia... abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou...

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17609259

Am J Physiol Endocrinol Metab 2007 Set; 293 (3): E833-42. Epub 2007 03 de julho.

Coingestion de hidrato de carbono com a proteína não aumentar ainda mais a síntese de proteínas do músculo pós-exercício.

Koopman R , M Beelen , Stellingwerff T , Pennin

"Em conclusão, coingestion de carboidratos durante a recuperação não estimular mais a síntese de proteína muscular pós-exercício que quando a proteína suficiente é ingerida sozinha."

Link para o comentário

então vamos primeiro conversar sobre as referencias que postei?

Fiz uma leitura (dinâmica, confesso) das referências que você citou e boa parte delas não tratavam da relação insulina > síndrome metabólica e nenhuma citou qualquer tipo de pesquisa controlada demonstrando que uma pessoa saudável possa desenvolver tal síndrome sem violar a termodinâmica.

Como dito, pode ser uma falha na minha leitura (e caso você se apoie nesse argumento, por favor, me indique melhor onde estão tais pesquisas), mas não encontrei estudo algum que comprove o seu ponto de vista.

E me espantei com essa sua necessidade de tentar se fazer como um entendedor científico superior ao restante do fórum. No outro tópico sobre Whey, como o Aless disse (e, alias, você não respondeu), houve inúmeras oportunidades para você provar a tal superioridade do Whey - cientificamente - e não o fez em momento algum (enquanto eu tive que perder meu tempo postando uma dezena de estudos para terminar com aquela palhaçada de ver um nutricionista tendo que usar de uma conta fake para tentar enganar as pessoas). Neste tópico também não estou vendo qualquer tipo de contribuição científica, apenas a exposição de fontes não diretamente ligadas ao debate e/ou extremamente questionáveis. Digo que me espantei porque você me parecia uma pessoa muito sensata (e inclusive bacana), mas sua reação neste tópico esta sendo bem decepcionante meu caro. Quem tem certeza do que fala simplesmente prova e ponto, não precisa entrar nesse papo (utilizado pelo Jonathan, aliás) de "eu não sou pago para provar nada".

Abraços

Link para o comentário

então, não use malto. ou use. não fará diferença no ganho MUSCULAR.

então, não use malto. ou use. não fará diferença no ganho MUSCULAR.

CRAW69 legal vc mencionar isso. realmente me interessei pelos posts do jonathan. pena que nunca pude conversar com ele no forum devido à seu banimento arbitrário. e aproveito par esclarecer que encontrei dois perfis distintos no facebook, um do jonathn martins e outro do paulo martins...

ADIVINHE???? são irmãos e estudantes d nutrição E NÃO CONTAS CLONADAS. então vc deveria ter percebido isso antes de excluí-los...

não estou tomando partido, mas não gostei de sua arrogancia.

Link para o comentário

Não citei ganho muscular, estou dizendo que há estudos controlados demonstrando que picos de insulina não podem, por si só, causar sindrome metabólica ou afins. Isso é visto nos estudos que o mpcosta citou, em várias outros já postadas [por ex: link] e já discutido em vários outros tópicos, vide: Mitos e verdades a respeito do índice glicêmico dos alimentos.

Quanto ao Jonathan, eu não o bani (e muito menos exclui) por um mero IP mas sim por uma combinação de fatores. De qualquer forma, criar outra conta e entrar em comunicação com a moderação para se explicar é questão de dois minutos. Já "desbani" outros membros sem problema algum, e se ele tivesse interesse em demonstrar que eram duas pessoas diferentes argumentando, faria o mesmo com ele.

Eu também não gostei de você convidar as pessoas para os seus seminários e muitas outras coisas, então acho que estamos quites. Agora se você quiser retornar ao assunto e postar estudos que de fato provem o que você está dizendo, o tópico agradeceria ;)

Link para o comentário

• Supermoderador
ou...http://www.ncbi.nlm....pubmed/17609259Am J Physiol Endocrinol Metab 2007 Set; 293 (3): E833-42. Epub 2007 03 de julho. Coingestion de hidrato de carbono com a proteína não aumentar ainda mais a síntese de proteínas do músculo pós-exercício.Koopman R , M Beelen , Stellingwerff T , Pennin"Em conclusão, coingestion de carboidratos durante a recuperação não estimular mais a síntese de proteína muscular pós-exercício que quando a proteína suficiente é ingerida sozinha."

O que tem esse estudo?Ele só prova que adicionar carboidratos não vai aumentar a síntese de proteínas. Por outro lado ele não aponta nenhum prejuízo em adicionar carboidratos (ou aponta?) ao pós-treino.

Mas (e sempre tem um "mas"), ele só olha a curto prazo. Uma refeição pequena pós-treino não reflete o dia inteiro. Um leigo poderia pegar esse estudo e concluir: "então se a minha dieta for apenas 30 gramas de whey no pós-treino (e mais nada ao longo do dia, ou seja, uma dieta com pouco mais de 100 calorias) eu irei ganhar massa muscular, porque proteína sozinha estimula ao máximo a síntese de proteínas".

Sem contar que síntese de proteínas é só um fator para a hipertrofia...

não tenho interesse nesse tópico.na verdade, me cadastrei no forum pra trocar informações sobre home gyms. aqui eu só expressei opinião.não tenho mais interesse nem paciencia pra esse post. fique com deus.

OK, tudo de bom para você também :D

Link para o comentário

não tenho interesse nesse tópico.

na verdade, me cadastrei no forum pra trocar informações sobre home gyms. aqui eu só expressei opinião.

não tenho mais interesse nem paciencia pra esse post. fique com deus.

Amém. Você também fique com Ele.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...