Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que pesquisa???

Fonte científica que é bom, nada :D

Seu corpo também libera insulina quando você ingere proteína. Também não pode comer proteína à noite?

Isso aí... tanto faz

"insulin is negatively correlated with Growth Hormone. [2] In other words, the more insulin floating around your system, the less Growth Hormone that you are likely to have".

fonte: http://www.peaktestosterone.com/Growth_Hormone.aspx

Publicidade

Postado

as fibras presentes em alguns carboidratos diminui a velocidade de absorção do whey. se vc consome whey vc paga cara por uma proteina cuja diferença mais significativa é a velocidade de absorção.

desse modo consumir whey combinado com alimento que tenha fibras seria contraproducente.

eu uso com agua e é perfeito.

• Supermoderador
Postado

"insulin is negatively correlated with Growth Hormone. [2] In other words, the more insulin floating around your system, the less Growth Hormone that you are likely to have".

fonte: http://www.peaktesto...th_Hormone.aspx

Deu um pouco de trabalho mas eu encontrei o estudo citado no site.

Leia aqui: http://hwmaint.jbc.o...ct/274/19/13434

Alguns trechos dele:

*In summary, continuous insulin treatment in rat H4 hepatoma cells reduces GH binding, immunoreactive GHR, GH-induced phosphorylation of JAK2, and GH-induced tyrosine phosphorylation of STAT5B.

Estudo feito em ratos... para variar

*These findings suggest that hepatic GH resistance may develop when a patient exhibits chronic hyperinsulinemia, a condition often observed in patients with obesity and in the early stage of Type 2 diabetes.

Ou seja: se você exibe hiperinsulinemia crônica (condição usualmente observada em pacientes obesos e em estágios iniciais de diabetes tipo 2), aí sim você pode se preocupar com redução de GH.

Não creio que seja o caso........

Sendo assim, continuo no aguardo de um estudo científico feito em HUMANOS saudáveis que mostre o QUANTO de insulina afeta o QUANTO de GH, e que efeitos isso tem a longo prazo :D

as fibras presentes em alguns carboidratos diminui a velocidade de absorção do whey. se vc consome whey vc paga cara por uma proteina cuja diferença mais significativa é a velocidade de absorção.

desse modo consumir whey combinado com alimento que tenha fibras seria contraproducente.

eu uso com agua e é perfeito.

Velocidade de absorção só é algo que realmente faz diferença se você estiver de estômago vazio (de manhã após uma noite inteira, por exemplo).

Em qualquer outro caso você terá comida no seu estômago/intestino, e a velocidade de absorção será diminuída.

Postado

Deu um pouco de trabalho mas eu encontrei o estudo citado no site.

Leia aqui: http://hwmaint.jbc.o...ct/274/19/13434

Alguns trechos dele:

*In summary, continuous insulin treatment in rat H4 hepatoma cells reduces GH binding, immunoreactive GHR, GH-induced phosphorylation of JAK2, and GH-induced tyrosine phosphorylation of STAT5B.

Estudo feito em ratos... para variar

*These findings suggest that hepatic GH resistance may develop when a patient exhibits chronic hyperinsulinemia, a condition often observed in patients with obesity and in the early stage of Type 2 diabetes.

Ou seja: se você exibe hiperinsulinemia crônica (condição usualmente observada em pacientes obesos e em estágios iniciais de diabetes tipo 2), aí sim você pode se preocupar com redução de GH.

Não creio que seja o caso........

Sendo assim, continuo no aguardo de um estudo científico feito em HUMANOS saudáveis que mostre o QUANTO de insulina afeta o QUANTO de GH, e que efeitos isso tem a longo prazo :D

Velocidade de absorção só é algo que realmente faz diferença se você estiver de estômago vazio (de manhã após uma noite inteira, por exemplo).

Em qualquer outro caso você terá comida no seu estômago/intestino, e a velocidade de absorção será diminuída.

nem vou discutir.

Postado (editado)

Eu não me prego a essa de rápida absorção ou algo assim, agr eu vou mandar whey com aveia no pre treino e solido pós treino, pra que ficar se pregando a essas coisas ?

é mesmo

pra que se "pregar" a essas coisas...

nem discuto com esse vocabulário polido.

se nao liga pra velocidade de absorção... come frango.

Editado por DRLOVE_S2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...