Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera to preocupado pois ah alguns dias estou percebendo um aumento do nodulo de gordura do meu peito, queria saber se pode ser um possivel começo de ginecomastia ou se da ao motivo de que estou em uma dieta Hiper, e a Hipertrofia está fazendo a gordura se localizar nas Glandulas, Sei que está encomodando d mais :/ Minhas roupas ta fkando marcada sabe, ai todo mundo fk com akela brincaderinha di criança de fikar apertando, zuando, Flando ki é efeito de bomba.

Eu to com 1.85 altura

37 de biceps Quente

102.5 peitoral Quente

89 Barriga

Meu bf ta meio alto.

Será que se eu fizer uma dieta hipo, pra secar e definir, esse troço some?..

Ajuda Plzz!

Postado

Ta ciclando ou ja ciclou parceiro????

pode ser tbeim predisposição genetica!!

sabe kmo eh neh, akela genetica de gordinho e pra acuular gordura eh facil facil!!!

mais pra sair tem q sofrer bastante!!!

abras!!!

Postado

Se for pouca coisa, com aeróbicos a tendencia é diminuir bastante...

Mas posta fofo ai, assim é difícil dizer algo.

pedro999, flood mano, cuidado com o flood cara, olha o flood cara! :lol:

Postado
Se for pouca coisa, com aeróbicos a tendencia é diminuir bastante...

Mas posta fofo ai, assim é difícil dizer algo.

pedro999, flood mano, cuidado com o flood cara, olha o flood cara! :lol:

Po foi mal guilherme, apertei enter e não foi a parada, dai deu erro no site dei mais um enter, mal ai.

Postado

Olha o guilherme chamando o outro de fofo auhsdauhsduhasuduhashduas

Po cara qd tu aperta o mamilo tu sente a bolinha ali?? Po nem da pra ver direito, acho q deve ser normal todo mundo tem

Postado

Não sinto bolinha n, mais ta feio pra caramba :/ , vergonha de fkar sem camiseta e talz, fiquei preocupado pois apareceu do nada, eu não tinha isso, nem quando eu tinha 86 kg, só agora dpois da academia que foi aparecer..

Postado
Não sinto bolinha n, mais ta feio pra caramba :/ , vergonha de fkar sem camiseta e talz, fiquei preocupado pois apareceu do nada, eu não tinha isso, nem quando eu tinha 86 kg, só agora dpois da academia que foi aparecer..

Po se nao tem bolinha la entao nao deve ser ginecomastia, pq todo adolecente tem qd entra na puberdade e depois de um tempo sai, o meu foi sair pros 17 ou 18 nao lembro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...