Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que minha Dieta está boa, minha tmb é de 2590 kcal,tenho 1,80m e 70 kg adicionei mais 300 calorias para um Bulk Limpo ficou em torno de 2890 kcal, todas refeiçoes com boas fontes de Proteina(ovos, carne magra, frango, leite desnatado, queijo ricota) e carboidratos ( arroz branco, batata doce, aveia ).

Só tem que ver o quando tu gasta também neah... não adianta fazer uma dieta boa, porém sem excedente calórico, não vai crescer! Veja quanto vc gasta por dia e coloque uma média de uns 300kcal a mais por dia... a balança vai subir feito foguete! \o/

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

então Luiz eu fiz o calculo baseado no Passo a Passo de como montar a dieta aqui do Forum, 37 calorias para cada kg que você pesa. Fiz 37 x 70kg = 2590 kcal, ai adicionei mais 300 calorias ficou em torno de 2890 kcal, agora quantas calorias eu gasto por dia não sei :(, estaria certoo essee calculo que fiz para a dieta ?

Postado

então Luiz eu fiz o calculo baseado no Passo a Passo de como montar a dieta aqui do Forum, 37 calorias para cada kg que você pesa. Fiz 37 x 70kg = 2590 kcal, ai adicionei mais 300 calorias ficou em torno de 2890 kcal, agora quantas calorias eu gasto por dia não sei :(, estaria certoo essee calculo que fiz para a dieta ?

Cara, sinceramente eu não manjo desses cálculos não... sugiro dar uma olhada na seção de nutrição que é mais fácil... ou posta a dieta lá e pede pra avaliarem.

Postado

uma duvida que fiquei foi sobre ante-braço, devo colocar exercicio especifico para ele ?

Remada curvada e levantamento terra já pega bastante antebraço , não há necessidade.

Postado

Remada curvada e levantamento terra já pega bastante antebraço , não há necessidade.

Depende da pegada! Se tu fizer com as duas mãos no mesmo sentido vai dar uma ênfase no ante braço sim, se fizer a pegada power invertida ai não é a mesma coisa! Digo isso por um dia que eu treinei, RDL, Chin up e Remada tudo na mesma pegada... meu ante braço pediu arrego! Agora quando pego com pegada invertida é de boa, nem sinto!

Postado

Galera o modifiquei o treino com a ajuda dos exercicios que vcs falaram ficou assim,

AB2X

PEITO, OMBRO E TRICEPS

Supino reto

Supino Inclinado

Desenvolvimento

elevação lateral

Encolhimento

Paralelas

PERNA, COSTAS E BICEPS

Flexão Plantar

Agachamento

stiff

Barra Fixa pegada aberta

puxada pela frente

rosca direta

rosca inversa

eaii ficou legal, 1 exercicios composto só para biceps e triceps por treino tá bom ?

serão 3x8 carga maxima para todos exercicio e 5x até falha para paralela e rosca direta para biceps/triceps !

Postado (editado)

Galera o modifiquei o treino com a ajuda dos exercicios que vcs falaram ficou assim,

AB2X

PEITO, OMBRO E TRICEPS

Supino reto

Supino Inclinado

Desenvolvimento

elevação lateral

Encolhimento porque encolhimento no dia anterior do treino de costas ?

Paralelas

PERNA, COSTAS E BICEPS

Flexão Plantar

Agachamento

stiff

Barra Fixa pegada aberta

puxada pela frente Remada curvada

ros​ca direta Chin-up

rosca inversa Martelo 1x12

eaii ficou legal, 1 exercicios composto só para biceps e triceps por treino tá bom ?

serão 3x8 carga maxima para todos exercicio e 5x até falha para paralela e rosca direta para biceps/triceps !

Você também tem a opção de mandar um treino upper/lower em low reps

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...