Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meus 10

estou com apenas 1 mês de treino, comprei um hipercalórico Hardcore Mass - Atlhetica Evolution

esse produto: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/hardcore-mass-c-creatina-3kg-atlhetica-evolution-p3029/

e veio com essa creatina em capsula, 60 capsulas, com a orientação para tomar 4 capsulas por dia ( 3,3g )

vim pedir a opinião de vocês, se devo ou não tomar a creatina, pelo pouco tempo de treino e pah. oque acham?

Publicidade

Postado

Provavelmente não precisa da creatina, já que a função dela é dar uma alavancada na força e isso você deve estar evoluindo normalmente por enquanto.

Procure no fórum os tópicos sobre creatina, o ideal é ingerir 5g por dia. Mas tem alguns tópicos que te dão a fração por kg do seu peso também, ae é contigo!

Bons treinos!

Postado

Acredito que seria mais vantajoso para você guarda-la para utilizar no futuro, tendo em vista que no início se tem ganhos com facilidade mesmo na ausência de suplementos. Já no futuro estímulos virão a calhar e essa creatina vai ser de maior valia quando você estiver treinando com cargas maiores.

Postado

Valeu pelas dicas galera eu li o leandrotwin falando que a creatina só tem a trazer benefícios ( se usada corretamente ) mesmo com pouco tempo de treino, não atrapalhara em nada, apenas ajudara.

mais outra duvida ficou meio no ar, não tem problemas nenhum eu tomar por exemplo essas 60 capsulas, depois comprar em pó ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...