Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal!

Eu pago um professor da antiga academia que eu malhava para fazer minhas séries. E ele me passou um treino novo que me deixou com dúvidas sobre a eficácia.

Por exemplo, ele colocou 5 séries para supino reto: 10/10/10/10/15. Mas o "normal" é 3..

Alguém pode me ajudar a entender qual é o ganho que se tem com esse numero elevado de séries?

Claro que poderia (e vou) perguntar a ele isso, mas queria uma segunda opinião (a de voces).

Obrigado!

Editado por Alex NetCoder

Publicidade

Postado

Eu acho válido, é bom ate pra dar uma variada, quando o corpo acha "estranho" ele cresce.... só não pode manter isso pra sempre....

e tente manter a progressão de cargas, mesmo que vc comece com menos peso......

por exemplo, se vc faz 3x10 com 25/28/32 Kg,

faça: 20/24/28/32/25(se conseguir fazer mais 15 com a ultima carga, vai na fé) o importante é fazer as séries completas....

os numeros são só exemplos, não sei quanto vc pega de supino, foi meramente ilustrativo.......

Postado (editado)

Isso não importa muito não, não existe essa de "normal" ser 3, ultimamente eu tou fazendo 5 séries também, hehe

A diferença seria no estímulo biomecânico que ele queira dar ao seu peitoral, por exemplo, mas testa e manda ver, se não prestar, muda.

EDIT: colocação verbal sucks rs

Editado por luizfernnanndo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...