Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, blz?

É o seguinte, eu estava pensando em tomar um termogênico para fazer exercícios aeróbicos, pra secar a gordura e tal, e junto com o termogênico tomar um Whey Protein (depois do treino de hipertrofia, lógico).

O problema é que eu peso 70 kilos (70 kilos que eu suei pra ganhar, pois quando comecei a treinar eu pesava 63, e estou treinando a 3 meses mas isso é outro assunto), então não estou afim de perder não.

O que eu gostaria de saber é se o termogênico vai queimar massa magra também, ou só a gordura?

Será que se eu administrar bem com um Whey de qualidade daria um bom resultado?

Abraços !

Publicidade

Postado (editado)

Minha dieta é basicamente essa :

Manhã :

Algum shake com alto indice proteico (no caso to tomando da Herbalife) + um protein powder (com 5 gramas de proteínas isolada de soja)

+ Multivitaminas .

Almoço :

Peito de frango, batata, arroz, feijão, salada (tomate e alface) + banana

Tarde : Lanche natural de frango e suco de laranja, tem dias que faço 2x esse lanche pela tarde.

Noite (pós treino) :

Shake proteico novamente

Janta : mesma do almoço.

Antes de dormir geralmente tomo um copo de leite, ou como amendoim já que é de lenta absorção..

é basicamente isso, alterando uma coisa ou outra de vez em quando ..

Editado por guidezin
Postado (editado)

Quantidade de cada coisa?? vc prescisa contar calorias, eu te aconselho a calcular seu indice metabolico basal :

http://www.gyplan.co...calorie_pt.html

e pesar cada coisa que vc come, pesquisar o valor nutricional e fazer uma dieta com deficit calórico em torno de 10% das calorias que vc prescisa, mantendo 2g de proteina por kg de massa magra.

Editado por Aesthetic
Postado

Minha dieta é basicamente essa :

Manhã :

Algum shake com alto indice proteico (no caso to tomando da Herbalife) + um protein powder (com 5 gramas de proteínas isolada de soja)

+ Multivitaminas .

Almoço :

Peito de frango, batata, arroz, feijão, salada (tomate e alface) + banana

Tarde : Lanche natural de frango e suco de laranja, tem dias que faço 2x esse lanche pela tarde.

Noite (pós treino) :

Shake proteico novamente

Janta : mesma do almoço.

Antes de dormir geralmente tomo um copo de leite, ou como amendoim já que é de lenta absorção..

é basicamente isso, alterando uma coisa ou outra de vez em quando ..

Amigo, eu posso utilizar essa dieta pra qual fase de treino?

- Estava pesquisando e achei interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...