Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irei comprar albumina, whey, creatina e malto da growth e gostaria que respondessem 2 duvidas que tenho por favor...

1ª - esses suplementos que comprarei durarão quanto tempo? 1 mes? ou preciso comprar 2 malto, 1 whey, 1 creatina, 2 albumina por exemplo para durar 1 mes..?

2ª - quanto devo tomar por dia exemplo: 2 scoop de albumina (1 de manha e outro antes de durmir)? , 1 scoop de whey pos academia? , a creatina é 3g ou 5g apos a academia? e quanto de malto ou dextrose tomo junto com a creatina e whey no pos academia?

Se puderem me ajudar nessas 2 perguntas, agradeço muito!

(acho que ta um pouco confuso oque eu escrevi...mas se nao entenderem eu escrevo de novo )

Publicidade

Postado

1° Depende da quantidade que vc comprar, o whey dura 33 dias você tomando exatos 30g todos os dias incluindo sab e domingo, a creatina dura 50 dias você tomando uma dose diária de 5g incluindo sab e domingo.

2° 2 scoop de albumina antes de dormir e 3 scoop ( cada scoop da growth tem 10g) de whey ao acordar e + 3 scoop pós treino, porem a durabilidade do whey cai para +- 15 dias. 3g ou 5g junto da malto pós treino!

Postado

1° Depende da quantidade que vc comprar, o whey dura 33 dias você tomando exatos 30g todos os dias incluindo sab e domingo, a creatina dura 50 dias você tomando uma dose diária de 5g incluindo sab e domingo.

2° 2 scoop de albumina antes de dormir e 3 scoop ( cada scoop da growth tem 10g) de whey ao acordar e + 3 scoop pós treino, porem a durabilidade do whey cai para +- 15 dias. 3g ou 5g junto da malto pós treino!

Pensei que era melhor tomar albumina antes de dormir e apos acordar ou nao vale a pena? (quero ganhar peso) /// serio que é só isso de malto no pós treino? /// e é pra eu tomar os suplementos todos os dias menos o malto entao?

Postado

Albumina antes de dormir e whey com aveia quando acordar ! Porque vc vem de um jejum mto grande então seu corpo esta carente de proteínas e cabos, então vc manada o whey que a absorção é mais rápida que albumina e a aveia como um finte de carbos.

3g 5g de creatina no pos treino com 30g de whey e 40/50 g de malto

Postado

Albumina antes de dormir e whey com aveia quando acordar ! Porque vc vem de um jejum mto grande então seu corpo esta carente de proteínas e cabos, então vc manada o whey que a absorção é mais rápida que albumina e a aveia como um finte de carbos.

3g 5g de creatina no pos treino com 30g de whey e 40/50 g de malto

Ahhh entendi, mas em relaçao ao dias para tomar os suplementos, seria todo dia da semana menos o malto nos dias sem treino ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...