danilorf Postado Setembro 8, 2012 às 17:20 Postado Setembro 8, 2012 às 17:20 Simples ! zyzz sacrificou sua vida pra tentar ser o melhor Melhor no que jóvi? NO QUE?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!? ME FALAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO QUE JÓVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? #chatiado ''/
Izaac Araujo Postado Setembro 8, 2012 às 17:27 Postado Setembro 8, 2012 às 17:27 Pra ver em que situação nós chegamos, antes o melhor era considerado o com mais conhecimento, hoje? o mais idiota, que faz flexões na faixa de pedestre e é carente de atenção. apoiado Simples ! zyzz sacrificou sua vida pra tentar ser o melhor acho q sleepsurfsex ja disse tudo.... idem,e fica a pergunta no que ele era melhor? kkkkkkkkkkkk e esse estilo de vida desse "zyzz",era totalmente errado,e as vezes me pergunto quantos ja se fuderao de ouvir e seguir essas asneiras que ele dizia/fazia? sem comentarios... lamentavel....
Posts Recomendados