Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem montei minha dieta com ajuda da http://www.tabeladealimentos.com.br/ mas la naum tem frango grelhado naum q eu achei kkk ae pesquisei e achei q em 100g de peito frango grelhado tem 29,55g de proteína.. Mas na embalagem do frango q eu compro la diz q em 100g do peito de frango há só 17g de proteína.

Considero a da embalagem ou a que eu achei ? Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Bem montei minha dieta com ajuda da http://www.tabeladealimentos.com.br/ mas la naum tem frango grelhado naum q eu achei kkk ae pesquisei e achei q em 100g de peito frango grelhado tem 29,55g de proteína.. Mas na embalagem do frango q eu compro la diz q em 100g do peito de frango há só 17g de proteína.

Considero a da embalagem ou a que eu achei ? Obrigado

Exato. Mas está muito pouquinho isso aí. Procura uma marca diferente. Eu compro um da só frango que tem 28 gramas/ptn em 120 gramas de carne.

Cara, respeito em primeiro lugar. Ele só fez uma pergunta, não te ofendeu nem nada, não vem com xingamento gratuito pf.

Realmente. Ninguém aqui é bom o bastante, forte o bastante ou inteligente o bastante a ponto de não precisar do conhecimento e experiência alheios, se fosse assim, nós não nos inscreveríamos em um fórum, não é verdade?

Editado por Samuraimaster
Postado

foi brincadeira acho...

entenda uma coisa

peito de frango perde muito peso ao fazer, a qtidade de proteina por 100g do rango cru não quer dizer nada

pega 200g e faz, no fim vc vai comer umas 130g de frango pronto ... ou entre 120 e 150, não sei ao certo, mas que some uma boa parte some

Postado

Exato. Mas está muito pouquinho isso aí. Procura uma marca diferente. Eu compro um da só frango que tem 28 gramas/ptn em 120 gramas de carne.

Bem isso. É sempre importante olhar a informação nutricional das carnes, geralmente uma média boa é isso daí: 23g pra 100g e 28g pra 120g de peito de frango.

Postado

foi brincadeira acho...

entenda uma coisa

peito de frango perde muito peso ao fazer, a qtidade de proteina por 100g do rango cru não quer dizer nada

pega 200g e faz, no fim vc vai comer umas 130g de frango pronto ... ou entre 120 e 150, não sei ao certo, mas que some uma boa parte some

Deve-se levar em conta o peso do frango cru, o que está descrito na embalagem. Pesar e depois levar a cocção. O peso que ele tiver posteriormente não importa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...