Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, toui fazendo um treino de perna, que hoje me deu tontura e dor de cabeça... (na ultima série do graviton)

ai está meu treino:

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Leg Press Baixo

Graviton (pisando para baixo)

Abdução (na maquina)

Adução (na maquina)

Panturrilha sentado

dps vem ombro

Bom, o treino está pesado ou eu que sou mole? :|

Comi mal? (comi bastante batata doce 1 hr antes do treino, com peito de frango grelhado)

Me ajudem!

Ps: essa não é a primeira vez que me sinto mal, porém essa foi a unica que vez que não consegui continuar

Postado
eu to adorando ficar tonto eheh

to treiandno pesado

nao da pra falar

tem que respirar

e descançar as vezes é isso

fico zonzo tbm em treino de perna

ok galera, vou continuar com tudo...

bebo água em todos os intervalos, respiro bem antes de começar, não falo com ngm quase...

Postado

Treino de pernas é pesado mesmo, as vzs sentimos tonturas e tem muitos que acabam vomitando e até mesmo evacuando (no wc é logico).

Mas aí vai uma pergunta: Ja experimentou medir sua PA qdo ocorre essas tonturas?

Postado
Treino de pernas é pesado mesmo, as vzs sentimos tonturas e tem muitos que acabam vomitando e até mesmo evacuando (no wc é logico).

Mas aí vai uma pergunta: Ja experimentou medir sua PA qdo ocorre essas tonturas?

não :X

vou tentar comprar um desse, se sabe quanto tá mais ou menos?

Vai ser bom para aerobico também :)

Postado
não :X

vou tentar comprar um desse, se sabe quanto tá mais ou menos?

Vai ser bom para aerobico também :)

Fera Geralmente na sua Academia tem um medidor de PA.

Sem te assustar eu simplesmente perguntei se vc costuma medir o PA pq frequentemente pode ocorrer da Sistolica subir muito ou até mesmo baixar demasiadamente, isso é de cada organismo.

Se acontecer o que disse vc sentirá todos esses sintomas

Postado

POw parceiro!!

saio tremendo do treino de PErnas!!!!

hauhaahiuahuahhauahhiau

Treino pesado eh assim msm!!!

MAis como o companheiro Ferroviaria disse, se vc axar estranhas essas tonturas

pede o medidor de PA emprestado e tira a duvida!!!

abras e bons treinos!!!

Postado

Eu tenho treinado pesado perna, mas até agora não tenho sentido dores de cabeça... mas dores na perna eu sinto 2 dias depois do treino e é quase insustentavel... treme tudo, parado ou andando, quando subo uma ladeira então!!!! Putz parece que a coxa vai explodir.

Isso é normal?

Postado

não sei, rapaz, eu sou fan da intensidade, não da qntidade.

Geralmente se faz cad. extendora/mesa flexora depois de agach. ou leg press. Se na tua série vem antes, é pq já tem a intensão de fazer uma pré-exautão, e qdo for fazer o press já estar com a perna tremendo.

Só q no teu treino, ainda depois do press tem outra variação do mesmo movimento, q é o graviton.

Se tu intensificar o press (repetição lenta, isometria ou outro) e fizer só ele, tu vai gastar muito menos energia do que fazendo os dois, e vai conseguir esgotar o músculo do mesmo jeito que fazendo os dois.

Intensidade otimiza a energia q a gente tem disponível.

E tontura/dor de cabeça tem a ver com falta de energia disponível. (obs.: tu não comeu mal)

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...