Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola sou nova no fórum e este é meu primeiro post, então desde já peço desculpas, caso esteja fazendo isso no lugar errado.

Estou querendo mandar manipular um termogênico e gostaria de saber da opinião de vocês, sei que existe vários outros tópicos sobre o assunto, porem já li todos e resolvi montar o que segue, por isso um novo tópico, sei também sobre a dieta e treino (esses dois já estão ok (pelo menos acho eu), posteriormente postarei minha dieta e meu treino para avaliação dos mais experiente.

Cafeina - 150mg

Arginina - 5g

Taurina - 500mg

Ioimbina - 15mg

Picolinato de Cromo - 500mg

Quitosana-250mg

Iae pessoal o que vocês mudariam ai?

• Supermoderador
Postado

Cafeina - 200 mg

Arginina - eu tiraria

Taurina - 2 g

Ioimbina - 15mg só se o seu BF for BEM baixo, senão tiraria.

Quitosana-250mg - pra que?

ALCAR - 2g

Tirosina - 1g

Os dois últimos se não conseguir manipular da para importar e adicionar " a mão "

Postado

colocava um vitamina b6 :)

Ok, já estava realmente pensando em colocar a vitamina B6, você acha que 2 mg ta bom?

Cafeina - 200 mg

Arginina - eu tiraria

Taurina - 2 g

Ioimbina - 15mg só se o seu BF for BEM baixo, senão tiraria.

Quitosana-250mg - pra que?

ALCAR - 2g

Tirosina - 1g

Os dois últimos se não conseguir manipular da para importar e adicionar " a mão "

A arginina dá um gás junto com a cafeína, relamente você acha que não é necessário?

Tanto a ioimbina como a quitosana são para auxiliar na queima de gordura, meu BF é de 23%.

• Supermoderador
Postado (editado)

A arginina dá um gás junto com a cafeína, relamente você acha que não é necessário?

Tanto a ioimbina como a quitosana são para auxiliar na queima de gordura, meu BF é de 23%.

Eu sugiro que você pesquise mais.

Arginina é vaso dilatador e precursor de Oxido nítrico, não tem efeito estimulante e, para um termo, acho completamente descartável.

Ioimbina é mais indicada no final do cutting, com BF BEM mais baixo. Tem um tópico do aless sobre gordura teimosa, é uma boa leitura. Ou pesquise por sttuborn fat.

Quitosana ( casca de camarão), em tese, diminuí a absorção de gorduras. Para isso, ao inves de adicionar no seu termo, é muito mais efetivo reforçar sua ingestão diária de fibras, tanto solúveis quanto insolúveis, bem como a ingestão de Agua. Há produtos, como o nestle fibra mais, com bom percentual de fibras por dose. E comer folhas verdes também ajuda.

Editado por busarello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...