supaturk Postado Setembro 8, 2012 às 03:43 Postado Setembro 8, 2012 às 03:43 tenho 17 anos , faço academia desde q tinha 15 , nesses dois anos ganhei 15 kilos treinando sem uso de anabolizantes , tenho 1,80 de altura , 78 kilos , 40,5 de braço e meu bf nao sei ao certo em quanto esta !! nesse meus 2 e pouquinho de academia consegui ganhar bastante massa muscular mais sem muita definiçao e meu sonho e ter um shape tipo do zyzz , jeff seid , mais ja estou ligado q sem uso de anabolizantes e impossivel rsrs ouvir falar q zyzz usava masteron , anabolizante bom para definiçao e rigidez dos musculos , mais para isso o bf deve ser baixo ! quero ter uns 43 de braço mais com a definiçao desses caras !! e oq vcs acham melhor , eu primeiro chegar a uns 85 kilos , 43 de braço e depois definir ou ja tomar anobolizantes para definir e depois ir aumentando a massa mantendo a definiçao ? gostaria de ajuda sobre anabolizantes para esses tipos de shape ?
OBSCURED Postado Setembro 8, 2012 às 03:46 Postado Setembro 8, 2012 às 03:46 cara tu tem so 17 anos, e so pensa em anabolizantes, cara vai treinar no natural ate voce parar de crescer depois voce toma anabolizantes. Pare com isso atitude de frango
gaspar Postado Setembro 8, 2012 às 03:48 Postado Setembro 8, 2012 às 03:48 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados