Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei o Hack Smith de vocês, mas o da minha academia tem uns apoios pra barra livre na parte de trás do aparelho, aí é só apoiar uma barra livre ali e botar os pesos. Esses "ganchos" servem pra apoiar a barra do smith (por dentro do aparelho) ou barra livre (por fora do aparelho).

Verifique se não tem quem não sabe disso.

O Bulgarian eu não faço, mas me parece que ativa bem mais os quadríceps e menos do resto. Então é um exercício mais difícil pros quads mesmo.

O fato de ser unilateral também contribui para ativa alguns músculos estabilizadores do core, mas em contrapartida não trabalha tanto os glúteos e a lombar eu acho. Eu pessoalmente adoro o agachamento livre. Me parece um exercício completo e funcional.

Postado

Não sei o Hack Smith de vocês, mas o da minha academia tem uns apoios pra barra livre na parte de trás do aparelho, aí é só apoiar uma barra livre ali e botar os pesos. Esses "ganchos" servem pra apoiar a barra do smith (por dentro do aparelho) ou barra livre (por fora do aparelho).

O Bulgarian eu não faço, mas me parece que ativa bem mais os quadríceps e menos do resto. Então é um exercício mais difícil pros quads mesmo.

O fato de ser unilateral também contribui para ativa alguns músculos estabilizadores do core, mas em contrapartida não trabalha tanto os glúteos e a lombar eu acho. Eu pessoalmente adoro o agachamento livre. Me parece um exercício completo e funcional.

Realmente ele parece focar bastante no quadricipes, talvez não mais justamente por ativa os músculos de equilíbrio...

Postado

Coloque a barra na mesa de supino ou nas paralelas e agacha...Nao fique com medo de falhar se vc Falhar jogue a barra para tras e que se foda o barulho que vai fazer ''/

Postado

Não sei não cara, no dia eu sinto pegar muito o quadríceps, mas no dia seguinte meus glúteos ficam muito doloridos, na minha opinião pega muito bem os dois. Sou suspeito para falar, mas virei fã do Bulgarian Squat, e percebi que melhorei muito na questão de equilíbrio também.

Postado (editado)

cara, faça agachamento zercher! é MUIIITO melhor pra ganho de força do que o agachamento "convencional", por recrutar muito mais fibras e fazer o SNC trabalhar muito mais!

e outra, procura uma academia de verdade! academia sem gaiola pra agachamento é fitness center, deve só tocar axé onde você treina né?? procura um lugar melhor man!

Editado por hotpants
Postado

cara, faça agachamento zercher! é MUIIITO melhor pra ganho de força do que o agachamento "convencional", por recrutar muito mais fibras e fazer o SNC trabalhar muito mais!

e outra, procura uma academia de verdade! academia sem gaiola pra agachamento é fitness center, deve só tocar axé onde você treina né?? procura um lugar melhor man!

E os braços, aguentam?
Postado

Mas eu digo nao em questão de força, mas por serem ´´esmagados`` ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...