Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, ja treino há um ano e meio, nunca tive problemas com isso , mas faz uns 8 meses que venho sofrendo com espinhas. Já passei dos 20 e nessa idade não é muito normal. Será que a musculação ou a alimentação rica em proteinas pode agravar , ou ter sido a causa deste problema? É que na minha cabeça, aumentando a produção de testosterona, pode aumentar a produção de sebo, provocando a acne! O que q vcs acham ai, alguem "sofre" com isto tb?!

Abrassss

Publicidade

Postado

Cara realmente dpois dos 20 eh meio raro de ocorrer espinhas!!!

MAis como os brother aii disseram procura um dermatologista e um endocrinologista tbeim ajuda as vezes!!!

Pelo caso ,se for msm Hormonios!!!

abras!!!!!

PS: Ja usou anabols alguma vez???

JA vi casos relativos ao uso de anabols...

Postado
Procure um dermatologista, tive problema sim, não muito grave mais ja nao nasce uma há 2 anos... tomei roacutan em 2 meses ja tinha sumido tudo.. mais com certeza um derma indicará a melhor solução.

Poisé, vou procurar sim! E esse roacutan ai, sera q é recomendável para casos não mto extremos? teve mto efeito colateral?

Cara realmente dpois dos 20 eh meio raro de ocorrer espinhas!!!

MAis como os brother aii disseram procura um dermatologista e um endocrinologista tbeim ajuda as vezes!!!

Pelo caso ,se for msm Hormonios!!!

abras!!!!!

PS: Ja usou anabols alguma vez???

JA vi casos relativos ao uso de anabols...

Valeu brother! entao, nunca tomei anabol não, pelo menos se eu tivesse tomado saberia a causa hehe , quando nao sabe é fuedaa!!

abrasss

Postado

os dermatologistas sempre vao tentar enrolar com cremes, ateh a paciencia e o dinheiro do cliente estiver esgotando, ai ele oferece a isotretinoina (roacutan) oral

eh um remedio com uns efeitos colaterais bem chatinhos quase sempre ligados ao ressecamento

tbm quem tem problema com o figado nao pode usar, tem q fazer uma serie de exames antes e durante o tratamento

mas pra quem não é frescurento com as barbaridades constatadas na bula (depressao, e inclusive CASOS DE SUICIDIO) por causa do remedio, recomendo usar.

O remedio faz tua auto-estima com o corpo subir muito dpois do tratamento

nos primeiros meses é cruel pq vc espera uma melhora instantanea e geralmente demora 4 meses pra começar a surgir efeitos beneficos

vc q sabe, o tratamento é caro, mas tem possibilidade de pegar pelo sus, amenizando um pouco

Postado

Jamais tive espinha, nem no auge da adolescência. Não se se está diretamente ligado, mas minha alimentação sempre foi rica em fibras, vegetais, frutas e sempre bebi muita água.

Mas lembro de uma amiga que tinha MUITA espinha e tomava um remédio que era muito violento, ela tinha que passar altos cremes na boca porque ressecava tudo e vivia estourada, rachada e sangrando.

Atualmente a pele dela é bem bonita. Mas também, já faz quase uns 14 anos que não somos mais adolescentes...

Postado

Valeu Sphinter, bom saber qualé a manha desses dermatologistas haha!

Mas sei lá, meu caso nem é tão grave assim, prefiro gastar o dinheiro que eu gastaria com esse "remédio do mal", em peito de frango, batata doce, whey protein e malto hahaha!!

Abrass galera, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...