Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Halovar Importado


Posts Recomendados

Publicidade

nao importa onde seja comprado, todo suplemento importado( a maioria) passa pela Anvisa, se ta passando é pq nao ta proibido (por enquanto)

na verdade a maioria nao passa pela anvisa '-' tudo o que eu compro nunca passou pela anvisa TUDO, quando passa vem com o lacre deles... tudo depende de onde e com quem voce compra, embalagem que vem, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a maioria nao passa pela anvisa '-' tudo o que eu compro nunca passou pela anvisa TUDO, quando passa vem com o lacre deles... tudo depende de onde e com quem voce compra, embalagem que vem, etc...

coé tibe,manda o site aí...po acho que se comprar de pessoa jurídica passa pela anvisa,pessoa física nem tanto,queria comprar um halovar,mas sei que é proíbido aqui..então esse site seria uma boa,se tiver como fala aí...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coé tibe,manda o site aí...po acho que se comprar de pessoa jurídica passa pela anvisa,pessoa física nem tanto,queria comprar um halovar,mas sei que é proíbido aqui..então esse site seria uma boa,se tiver como fala aí...abraço

o site eu nao passo, rs,

mas eu tenho alguns potes cmg ainda, manda mensagem privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...