Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

03/10/2012 Treino 13 (Peso total das anilhas, sem barra)

A

Squat 42kg

Bench press 44kg

Barbell row 34kg

Paralelas 3x10

Comentário geral: bom, desde o treino de segunda meu braço direito ta arregaçado por conta de uma queda de braço hauehaueh, fui brincar com um amigo e o infeliz se jogou em cima do meu braço na hora que o "juiz" falou VALENDO! Resultado, meu braço virou de uma vez e lá pelo 2 exercício tem doído pra caramba na academia e prejudicando meu treino. O de hoje então, quase mijei de dor pra fazer a remada e falhei na 8a repetição da última série das paralelas.

Squat: bom, hoje senti bem o exercício e com esse peso a execução melhorou porque agora não desequilibro nem a pau. Uma observação é que esse exercício deve liberar bastante endorfina pois eu me sinto MUITO BEM depois que eu termino a quinta série (ou to viajando haha).

Bench press: parece que o treino de hoje foi mais fácil que o anterior, exceto pelo meu braço direito que tava doendo pra caramba dae parece que eu tive que fazer mais força com o esquerdo.. Na hora de tirar a barra então, dava uma pontada sinistra.

Barbell row: começou a pesar bem mas ainda posso progredir bastante, novamente só meu braço que atrapalhou a execução, a barra ficava meio torta em algumas repetições porque doía MUITO contrair o bíceps.

Paralelas: na última série eu falhei pois devo ter usado um pouco mais de força no lado esquerdo do corpo durante os treinos, então na 8a repetição meu tríceps esquerdo falhou, o direito apesar de doendo ainda ía, mas não aguentei subir. Acho que no próximo treino vou adicionar peso e fazer 3x5, não to afim de esperar até 3x12 sem nada.

Conclusão: não brinquem de braço de ferro haha. Vai ter campeonato de supino na minha academia mas to fora, to com medo de lesionar por conta de mais uma brincadeira.. Me chamaram pra jogar rugby no time da faculdade mas to de boa também porque o índice de lesões no esporte é bem alto.

Abração galera, bons treinos!

Editado por João Eduardo Campos
Postado

Show de treino! Parabéns!

O SL 5x5 é assim, vc não sabe se vai ser fácil ou difícil até que se posicione embaixo da barra!

Agora é descansar e se alimentar bem!

Gde ab.

Postado

Cabei de bater 2 pratões de macarrão e hamburgueres A.F haha!

Vamo que vamo galera!!!

Opa!! Aqui teve hambúrguer do AF tb!! e mais 400g de batata doce!! kkk
Postado

05/10/2012 Treino 14 (Peso total das anilhas, sem barra)

B

Squat 44kg

Overhead press 26kg

Deadlift 50kg

Chin-up 3x5 4kg

Comentário geral: dorzinha no braço (na verdade no tendão, o que machuca mais ainda) voltou logo na terceira série do agachamento só que em menor escala do que no treino de quarta que quase me fez mijar de dor na remada, incomodando um pouco o treino inteiro.

Squat: ainda susse, na moral, ainda bem que descobri o SL5x5, esse é o exercício que eu mais gosto de fazer agora, MUITO maneiro mesmo e por enquanto sem dificuldades!

Overhead press: nem precisa comentar aqui né? Difícil pra caramba, concentração tem que estar no máximo senão ja era! Dei uma bambeada na terceira série quando fui dar o lockout mas estabilizei com as pernas pra barra não cair pra trás (não considero roubada, foi só falta de foco). Graças a Deus não to dando impulso com o joelho para realizar as repetições.

Deadlift: cara, esse exercício é muito louco haha, cada vez mais da hora, meu trapézio parece que vai estourar hehe!

Chin-up: comecei a fazer com pesos hoje, coloquei 2 caneleiras de 2kg cada, achei que nem ia dar muita diferença mas deu sim haha. Uma dúvida, a progressão aqui também é de 2kg por treino??

Bom, é isso ae galera, mais um treino meio sofrido por conta de dorzinha (quando não é o joelho é o tendão do braço haha), não vou tomar anti-inflamatório porque li em um artigo (não quer dizer que seja verdade mas lá estava bem explicado) que esse tipo de medicamento atrapalha a síntese proteica, depois eu procuro onde li e posto aqui.

Abração e bons treinos!!

Postado

Aiaiai ohp, só de ver esse nome ja sinto calafrios haha, sobre a perguta, pode fazer 2kg por treino sim, mas como chin up é meio pesado (pelomenos pra mim), pode fazer 2kg a cada 2 treinos ou então 1kg por treino msm.

Postado

Squat: ainda susse, na moral, ainda bem que descobri o SL5x5, esse é o exercício que eu mais gosto de fazer agora, MUITO maneiro mesmo e por enquanto sem dificuldades!

Comigo a mesma coisa... Squat agora é meu exercício preferido!!

Deadlift: cara, esse exercício é muito louco haha, cada vez mais da hora, meu trapézio parece que vai estourar hehe!

Chin-up: comecei a fazer com pesos hoje, coloquei 2 caneleiras de 2kg cada, achei que nem ia dar muita diferença mas deu sim haha. Uma dúvida, a progressão aqui também é de 2kg por treino??

Parceiro, meu trapézio desenvolveu muito! Tá maneiro demais!

E a progressão para o Chin-ups e/ou Dips pode ser feita em 2kg se usar caneleiras ou 1kg se usar algum cinto que possa prender anilhas!

Gde ab.

Postado (editado)

08/10/12 Treino 15 (Peso total anilhas, sem barra)

A

Squat 46kg

Bench press 46kg

Barbell Row 36kg

Dips (paralelas é dips? Haha) 3x5 4kg

Comentário geral: bom, já tinha sentido o quão ruim é treinar com má alimentação mas hoje descobri algo pior, treinar SEM DORMIR é muito pior! Tive uma prova muito foda segunda 7 da manhã, passei o final de semana estudando, me alimentando mal e de domingo para segunda dormi ZERO horas. Mandei um assault de pré-treino mas nem isso ajudou (realmente PW não faz milagre).

Squat: não sei se foi a sonolência + agitação por excesso de cafeína ou stress mas dei uma pequena desiquilibrada na segunda série, não gostei muito disso porque tive que parar e ajustar a largura das pernas. Treino foi meio sofrido e não sei se realizei com postura adequada..

Bench press: tranquilo, supino é um exercício que eu nem preciso focar tanto para pegar amplitude e postura, foi de boa exceto pela dorzinha no braço direito incomodando na hora de tirar a barra do suporte.

Barbell row: bom, não consigo mais fazer adequadamente sem movimento explosivo (não confundir com roubadinha, só to explodindo na subida mesmo, afinal esse é o lance do treino de força né?), bem cansativo mas agora vi que as cargas são leves com a técnica adequada.

Paralelas: tranquilas, vou fazer a progressão de 2kg por semana mesmo.

Conclusão: é isso ae galera, treinar com deficiência na alimentação e descanso é uma bosta, não ha suplemento no mundo que mande nessa lei. Espero que este relato sirva de experiência para todos, grande abraço e bons treinos!

Editado por João Eduardo Campos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...