Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então já sabe: Tem comer muuuuuuito! Toda hora comendo!! Batata doce e hambúrguer toda hora!!

E o peso vai subir! Tenho certeza!

Gde ab, parceiro!

Publicidade

Postado

Galera hoje acordei com a dor do joelho direito novamente, só que dessa vez ta incomodando pra pisar, as vezes ela vai embora e depois volta.. Ta nisso.

Vo meter gelol e compressa de gelo pra ver se melhora.

To pensando aqui, além de eu fazer o agachamento certinho (pedi pro instrutor me acompanhar nos primeiros dias) eu estou com pouca carga.

Enfim, to um pouco preocupado mas espero que não seja nada.

Se alguém tiver passado por isso por favor comente pra diminuir meu cagaço, abração!

Postado

UP pra ver se alguém lê minha zica do joelho! Haha!

Então, eu sinto dor na parte lateral do joelho e um pouco atrás, incomoda um pouco quando eu dobro TOTALMENTE e as vezes quando eu estico.

To no gelol e compressa fria (o que ta sendo foda porque aqui no interior de MG ta fazendo uns 15ºC), vamos ver no que da! Já parei de mancar pelo menos haha.

Boa noite galere!

Postado

Já senti dor no joelho antes de treinar com pesos, só treinava Jiu-jitsu! Mas no meu caso era falta de um fortalecimento! Quando comecei com os pesos nunca mais tive a dor!

Vc começou a sentir do nada essa dor? Foi decorrente de alguma batida?

Dói quando dobra a perna?

Cara, tem que investigar legal.

Essa mudança de tempo tb é foda pra aparecer essas dores!!

Postado

Então, dói um pouco quando eu dobro a perna sim.

Mas agora, por exemplo, só to sentindo um incômodo na perna e to conseguindo dobrar legal, ela vai e vem.

Espero que seja decorrente de adaptação do treino.

Mas se eu treinar hoje e voltar a doer e a dor não passar até segunda vou dar uma olhada mais séria nisso.

Grande abraço, valeu ae pessoal!

Postado

28/09/2012 (peso total sem contar a barra)

A

Squat 38kg

Bench press 42kg

Barbell row 32kg

Comentário geral: bom, hoje meu treino foi uma merda, muito suado e difícil (exceto agachamento) porque eu passei o dia inteiro na faculdade, me alimentei mal pra caramba e ainda tive que apresentar um seminário e fazer uma prova. Foi sugado demais!!

Squat: único exercício que eu fiz de boa, dorzinha no joelho direito só apareceu depois da última série quando eu estava circulando pela academia.

Bench press: como minha marca no supino era 50kg o peso está começando a incomodar, em compensação to saindo com o peitoral explodindo da academia haha, agora acho que vou começar a ganhar umas medidas aqui!

Barbell row: parei de sentir tontura no final das séries mas esse exercício ta começando a sugar bem!

Paralelas: 3x9 tranquilas, só um pouco de dificuldade na última repetição da última série.

Considerações finais: cara, passar o dia na rua e mal alimentado é uma BOSTA, detona o treino e o psicológico!! Por falar em comida, vou começar a investir uns 100 reais a mais em alimentação por mês, vou começar a mandar macarronada e tentar comer mais gramas de batata-doce quando eu for ingerí-la.

Se meu joelho zicar no final de semana eu venho aqui e relato, bons treinos ae galera!

Postado

alimentação é coisa séria msm, n sei se vc leu a proeza q foi meu treino quando n comi minhas lindas bananas... Pelomenos vc n precisou de deload como eu :P Mas é isso ai bola pra frente próximo treino o bicho vai pegar haha

Boa Sorte !

Postado

João, parceiro!

Não acho que o treino tenha sido uma merda! Vc completou as 5x5 com a carga proposta, certo?!? Então, objetivo completado! Isso é o mais importante! Agora, com certeza renderia muito mais se tivesse se alimentado melhor, maaaaaas, temos uma vida a seguir, não vivemos do esporte e temos nossas prioridades. Com isso, o que podemos fazer é o nos esforçar ao máximo, e isso, vc já faz!! Então, sinta-se um vencedor!

Que bom que a dor parou. De repente pode ser até por uma mudança de tempo, sabia? Aqueça adequadamente, com séries progressivas, de bem leve até 90% da carga do treino, só aí, comece com a carga total.

Quando o peso chega próximo às antigas marcas, a coisa fica séria mesmo! Aí é a hora da alimentação e descanso estar em dia, para aguentar o aumento das cargas, mas não fique encucado ou preocupado, vc está ficando mais forte a cada treino!

Investir em alimentação é um excelente negócio!

gde ab.

Postado

Valeu pelo incentivo galera, tenho que relaxar um pouco mais mesmo e colocar na cabeça que nem sempre os treinos vão ser 100%!

Bom, é isso aí A.F o 5x5 eu consegui fazer hehe, com dificuldade mas foi!

A cidade ficou fria do nada, então pode ser o tempo mesmo. Graças a Deus meu joelho não está doendo hoje e espero que continue assim até segunda.

Abraçãe ae e bom descanso ograda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...