Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Yates é com a pegada com a palma virada pro tórax né? (Acho que é pegada supinada, sempre confundo com pronada mas acho que é essa mesmo!)

Eu faço a outra então!!

Esqueci de comentar aqui algo sobre meu último treino B, do dia 17/09:

Cara, fazer chin-up com a pegada um pouquinho mais fechada está moldando BEM meus músculos do antebraço (olha que nem adicionei carga ainda), to gostando de ver hehe!

O chin-up é bem completo, é exigido bastante dos antebraços, que seguram o corpo todo...Realmente um exercício muito bom.

Publicidade

Postado

Eu não tenho problema de desconforto ao comer antes do treino!

Normalmente meu pré-treino é um shake hipercalórico caseiro - Leite+Aveia+Amendoim+Banana+Toddy.

Mas quando perdi alguma refeição antes eu mando batata-doce mesmo! 300g acho que está de bom tamanho, mas varia de organismo para organismo!

Chin-up e Terra recrutam bastante atenbraço. Vamo virar Popeye!!! kkk

Gde ab.

Postado

24/09/2012 - Treino 9 (lembrando, peso total das anilhas sem barra)

A

Squat 34kg

Bench press 40kg

Barbell row 30kg

Paralelas 3x8

Comentário geral: bom, hoje fui treinar com um certo receio porque uma área do vasto lateral (parte de 'fora' do quadríceps) em cima do joelho tava doendo um pouco.

Squat: logo na segunda série a dor sumiu (what?!) graças a Deus e deu pra treinar tranquilo e com foco, agachamento vai longe haha, to sentindo bem o quadríceps mas ainda vai demorar BEM pra fazer deload.

Bench press: como eu fazia supino reto com 25kg de cada lado comecei a sentir um pouco a carga, mas nada que impediu a execução completa e perfeita do exercício.

Barbell row: remada ainda me deixando um pouco tonto e exigindo BEM do meu organismo a partir da terceira série, mas nem quero pensar em deload, to incrementando cada vez mais minha dieta para fugir da estagnação!!

Paralelas: última repetição da última série deu um trabalhinho, por enquanto suave, acho que só vai dificultar quando eu adicionar caneleira mesmo (o que eu quero que aconteça logo pois quero ver neguinho babando na academia haha, principalmente os que criticaram o treino!).

Considerações finais: bom, hoje nego ficou fazendo cara feia quando pediram pra revezar no supino e eu falei "tudo bem, mas ainda faltam 4 séries".. Mas é aquela história, eu não to nem aí, cheguei primeiro e a pessoa que tem que adaptar ao meu treino caso queira revezar, ao menos eu faço isso quando peço algo pra alguém!! Além disso, hamburguer do A.F na veia, to comendo 2 no almoço e 2 na janta! Negócio é bom demais e bem fácil de fazer no meu mini George Foreman hehe!

Abração e bons treinos galera!!

Postado

Treino ficando cada vez melhor, brother! Parabéns!

Considerações finais: bom, hoje nego ficou fazendo cara feia quando pediram pra revezar no supino e eu falei "tudo bem, mas ainda faltam 4 séries".. Mas é aquela história, eu não to nem aí, cheguei primeiro e a pessoa que tem que adaptar ao meu treino caso queira revezar, ao menos eu faço isso quando peço algo pra alguém!! Além disso, hamburguer do A.F na veia, to comendo 2 no almoço e 2 na janta! Negócio é bom demais e bem fácil de fazer no meu mini George Foreman hehe!

Abração e bons treinos galera!!

Mas é isso mesmo!! Quem chegou depois tem duas opções: 1-Esperar! ou 2-se adaptar ao treino de quem chegou primeiro!

E é isso aí, mande ver no hambúrgão!! É bom demais!!

Postado

26/09/2012 - Treino 10 (lembrando, peso total das anilhas sem barra)

B

Squat 36kg

Overhead press 22kg

Deadlift 42kg

ANTES DE QUALQUER COISA, TRECHO CABAL:

Hoje, quando terminei minha segunda série do agachamento, chega um maluco por trás e pergunta: "e ae cara, o que você ta tomando?? ta fazendo aquele treino com barra ainda?!"

Calmamente eu tiro um fone de ouvido e olho para trás e quem é o infeliz que perguntou?!

CLARO! O maluco que falou que malto dava barriga!!

Obviamente dei o sorriso mais sarcástico possível e respondi:

-Sim cara, to fazendo o treino de força. Continuo tomando a mesma coisa, whey, creatina e MALTO (sim, dei uma ênfase desgraçada quando falei malto).

Novamente eu ri, virei pro lado, coloquei meu outro fone de ouvido e comecei a descansar com um sorriso de orelha a orelha no rosto!

I - M - P - A - G - Á - V - E - L!

Mas melhor do que isso foi quando eu olhei pro lado e vi ele fazendo agachamento (mas na máquina) com 15kg de cada lado e, como diria o A.F, todo torto AHUEHUHAUEH!

Vamos ao que interessa!!

Comentário geral: treino começando a ficar insano, mas minha alimentação/suplementação ainda ta dando conta!!

Squat: tranquilo demais ainda, nem tem o que comentar aqui fora o incidente do rapaz do malto!

OHP: esse sim continua cada vez mais desafiador, explosão na subida e descida controlada proferindo mentalmente o mantra Jesus-mamãe-Jesus-mamãe pra tudo dar certo!

Deadlift: esse ta maneiro demais, trabalha MUITO a postura, to curtindo demais esse exercício e por enquanto ta tranquilo! Hoje não arrisquei a pegada invertida porque tem uma mina que eu to louco pra ficar que tava lá perto dae fiquei com medo de fazer merda (sim, eu tenho um pouco de ego, como todo mundo hehe)!

Chin-up: 3x9. Na terceira série comecei a sentir que ia falhar na 7 repetição e resolvi descer da barra pra não forçar, li uma vez o crawl dizendo que treinamento de força não é bom chegar a falha muscular. Vou manter 3x9 pra segunda que vem e ver no que dar!

Conclusão: é isso ae galera, treino insano, eu já vejo redução no meu BF, melhora (um pouco) da minha vasodilatação e definição muscular. Não sei se tudo isso é psicológico ou não mas me sinto bem melhor comigo mesmo!

Abração ae pra quem acompanha!!

Postado

massa em, mas acho q inverter a pegada no terra era bom fazer so quando as cargas estiverem fodas. Sobre falhar no chin up, por enquanto acho viável sim em, até alcançar as 3x12 pelomenos, dps q passar pra 5x5 com peso ai sim seria desaconselhável a falha...

@off: caraa treino de força é insano msm, acabou as bananas/batatas aki de casa e como fazia antes do 5x5, tomei um copo de leite com aveia... Resultado: Agachamento quase cuspi o coração fora, deload no supino e ainda saiu uma execução toda cagada, remada saiu legal mas fiz morrendo... NUNCA DEIXEM FALTAR SEUS ALIMENTOS PRÉ-TREINO ! ! ! :(

Postado
ANTES DE QUALQUER COISA, TRECHO CABAL:

Hoje, quando terminei minha segunda série do agachamento, chega um maluco por trás e pergunta: "e ae cara, o que você ta tomando?? ta fazendo aquele treino com barra ainda?!"

Calmamente eu tiro um fone de ouvido e olho para trás e quem é o infeliz que perguntou?!

CLARO! O maluco que falou que malto dava barriga!!

Obviamente dei o sorriso mais sarcástico possível e respondi:

-Sim cara, to fazendo o treino de força. Continuo tomando a mesma coisa, whey, creatina e MALTO (sim, dei uma ênfase desgraçada quando falei malto).

Novamente eu ri, virei pro lado, coloquei meu outro fone de ouvido e comecei a descansar com um sorriso de orelha a orelha no rosto!

I - M - P - A - G - Á - V - E - L!

Mas melhor do que isso foi quando eu olhei pro lado e vi ele fazendo agachamento (mas na máquina) com 15kg de cada lado e, como diria o A.F, todo torto AHUEHUHAUEH!

Putz!!! kkkk Taca a barra com 160kg na cabeça desse otário!!! kkkk

IMPAGÁVEL mesmo!!! kkkkk

Daqui há pouco vc vai ver, ele vai querer fazer os outros exercícios do SL! Quando vc menos esperar lá vai estar ele tentando fazer o OHP!! kkkk

Comentário geral: treino começando a ficar insano, mas minha alimentação/suplementação ainda ta dando conta!!

Squat: tranquilo demais ainda, nem tem o que comentar aqui fora o incidente do rapaz do malto!

OHP: esse sim continua cada vez mais desafiador, explosão na subida e descida controlada proferindo mentalmente o mantra Jesus-mamãe-Jesus-mamãe pra tudo dar certo!

Deadlift: esse ta maneiro demais, trabalha MUITO a postura, to curtindo demais esse exercício e por enquanto ta tranquilo! Hoje não arrisquei a pegada invertida porque tem uma mina que eu to louco pra ficar que tava lá perto dae fiquei com medo de fazer merda (sim, eu tenho um pouco de ego, como todo mundo hehe)!

Chin-up: 3x9. Na terceira série comecei a sentir que ia falhar na 7 repetição e resolvi descer da barra pra não forçar, li uma vez o crawl dizendo que treinamento de força não é bom chegar a falha muscular. Vou manter 3x9 pra segunda que vem e ver no que dar!

Parceiro, agora que vai começar a brincadeira!! rsrs Mas vai ser a parte mais prazerosa! Vc vai começar a crescer legal agora!!

Está show de bola o treino! Parabéns!

Conclusão: é isso ae galera, treino insano, eu já vejo redução no meu BF, melhora (um pouco) da minha vasodilatação e definição muscular. Não sei se tudo isso é psicológico ou não mas me sinto bem melhor comigo mesmo!

Não é psicológico, não! São resultados! FATO!

Me diga uma coisa: Vc está procurando reduzir seu BF? Qual o seu objetivo no momento?

Porque se está reduzindo com este treino acredito que esteja ingerindo pouco Carbo na sua dieta! Se for seu obejtivo o caminho é esse mesmo! Se for outro, temos que rever a alimentação!

Gde ab, brother!

Postado

massa em, mas acho q inverter a pegada no terra era bom fazer so quando as cargas estiverem fodas. Sobre falhar no chin up, por enquanto acho viável sim em, até alcançar as 3x12 pelomenos, dps q passar pra 5x5 com peso ai sim seria desaconselhável a falha...

@off: caraa treino de força é insano msm, acabou as bananas/batatas aki de casa e como fazia antes do 5x5, tomei um copo de leite com aveia... Resultado: Agachamento quase cuspi o coração fora, deload no supino e ainda saiu uma execução toda cagada, remada saiu legal mas fiz morrendo... NUNCA DEIXEM FALTAR SEUS ALIMENTOS PRÉ-TREINO ! ! ! :(

Ah, então beleza, vo manter a pegada e fazer as barras até a falha enquanto estiver sem peso!

Putz!!! kkkk Taca a barra com 160kg na cabeça desse otário!!! kkkk

IMPAGÁVEL mesmo!!! kkkkk

Daqui há pouco vc vai ver, ele vai querer fazer os outros exercícios do SL! Quando vc menos esperar lá vai estar ele tentando fazer o OHP!! kkkk

Parceiro, agora que vai começar a brincadeira!! rsrs Mas vai ser a parte mais prazerosa! Vc vai começar a crescer legal agora!!

Está show de bola o treino! Parabéns!

Não é psicológico, não! São resultados! FATO!

Me diga uma coisa: Vc está procurando reduzir seu BF? Qual o seu objetivo no momento?

Porque se está reduzindo com este treino acredito que esteja ingerindo pouco Carbo na sua dieta! Se for seu obejtivo o caminho é esse mesmo! Se for outro, temos que rever a alimentação!

Gde ab, brother!

É, tenho que aumentar os carbos nisso aqui! Não prezo por definição não!!

To só esperando virar o mês pra comprar umas torradas, pão de forma e essas coisas. To meio pobre e o negócio ta sendo só hamburguer, batata-doce, suplementos que ainda não acabaram e MUITO, mas MUITO leite!

Vida de estudante é foda haha!

Abração ae, valeu pelos comentários galera!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...