Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

boa cara, tbm keria esse livro *---*, dps bota umas dicas pra gente haha. Militar pra mim é o exercício + fuderoso do 5x5, meu ponto fraco é justamente ombros e ja machuquei eles mês trasado, e msm fazendo com poco peso eu saio zonzo kkk.

Na curvada, vc ta fazendo/gostando + do Pendlay ou do Yates Row ?

Postado (editado)

Yates é com a pegada com a palma virada pro tórax né? (Acho que é pegada supinada, sempre confundo com pronada mas acho que é essa mesmo!)

Eu faço a outra então!!

Esqueci de comentar aqui algo sobre meu último treino B, do dia 17/09:

Cara, fazer chin-up com a pegada um pouquinho mais fechada está moldando BEM meus músculos do antebraço (olha que nem adicionei carga ainda), to gostando de ver hehe!

Editado por João Eduardo Campos
Postado

Yates é akele q vc fica em 50° +/-, o pendlay vc fica meio q 90° :P. Cara o Chin Up faz mágica msm, está fazendo o q rosca direta/concentrada n conseguiam... Vc ja tentou fazer farmer walk? Me ajudou bastante no chin up

Postado

Voltando a acompanhar aqui!

O treino tá bem legal! Já, já o desafio começa mesmo! kk

Depois posta mesmo as dicas de nutrição, porque também faço de tudo pra bater as kcal, mas confesso que cansa comer tanto! shaushau'

Bons treinos!

Postado

21/09/2012 - Treino 8 (lembrando, peso total das anilhas sem barra)

B

Squat 32kg

Overhead press 20kg

Deadlift 38kg

Comentário geral: bom, nem preciso comentar que o exercício mais difícil é o OHP, os outros estão beeem tranquilos, perdi totalmente a pequena dificuldade que o agachamento estava proporcionando, acho que ele só vai voltar a ficar difícil daqui umas 2 ou 3 semanas. Fora isso o Deadlift começou a puxar um pouco, tive que me concentrar mais para manter a linha reta da lombar até o crânio!

Tava conversando com um parceiro la da academia e ele falou que tava comendo cerca de 500g de batata-doce por dia no pré-treino, vou mandar qualquer dia uns 300g pra ver qual é o resultado.

Bom, por enquanto é isso ae mesmo, abração pessoal!

Postado

no pré-treino eu como uma banana só, se tiver fraco ainda tomo leite+aveia+farinha láctea e se tiver morrendo mando uma xícara de café junto. Até agr a banana me supre bemm, mas as vezes ja me sinto fraco no meio/fim do treino, mandar essas 500g de batata doce n é mto n? n vai ficar pesadão, arrotando no treino

Postado

no pré-treino eu como uma banana só, se tiver fraco ainda tomo leite+aveia+farinha láctea e se tiver morrendo mando uma xícara de café junto. Até agr a banana me supre bemm, mas as vezes ja me sinto fraco no meio/fim do treino, mandar essas 500g de batata doce n é mto n? n vai ficar pesadão, arrotando no treino

Então, eu como 2 bananas + aveia + mel, dae pra não enjoar vou substituir por uns 300g de batata-doce, 500g é muito sim, não vou conseguir comer hehe. Café eu parei por uns tempos, tava ficando muito elétrico a noite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...