Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu to quase comendo besteira tbm, eu to fazendo um bulk + limpo possivel so q acho q n ta dando. N to + subindo de peso, estagnou e to comendo pra k7 de 2 em 2h e mta coisa 'saudável' cheia de proteina. Ja to pensando em tomar um hipercalórico pq ta foda atingir as kcal...

Não adianta se entupir de proteinas. Coma a quantidade correta de ptns e gordura, o restante vc completa com carbos, inclusive o excedente calórico. O shake hipercalórico tb é uma boa! Mas lembre-se, é a velha matemática - senão está aumentando o peso é porque está comendo pouco!

Gde ab.

Publicidade

Postado

Não adianta se entupir de proteinas. Coma a quantidade correta de ptns e gordura, o restante vc completa com carbos, inclusive o excedente calórico. O shake hipercalórico tb é uma boa! Mas lembre-se, é a velha matemática - senão está aumentando o peso é porque está comendo pouco!

Gde ab.

Pior é quando vc tá quase explodindo de comer mais ainda tá comendo pouco huahuahauhauhuah

Postado

Eu sempre tomo um copão de leite + leite em pó antes de dormir e as vezes da um certo enjôo, fazer o quê né? Haha!

Vou juntar um $$ pra começar a comprar albumina ou caseína, pelos relatos que li realmente dão um grande UP nos treinos.

Ja ja vou treinar, a noite posto como foi hoje.

Abração galera!

Postado

Você pode estar trocando massa gorda por massa magra, por isso o peso estável hehe. Mas é isso ae, vamo descer a lenhar e comer bastante!

Abração ae galera, valeu por acompanhar e incentivar!

Pode ser isso ai mesmo.

Faz 4 meses que eu treino, ganhei só 3 kgs, mas a diferença que deu no meu corpo foi DEMAIS. Não to gigante ou definidão, mas agora eu tenho abdome, peito, costas...Pra mim aconteceu isso ai, a massa gorda que eu tinha virou MM, e dai que eu comecei a ter ganhos

Postado

Tomara q seja isso msm :D, realmente minhas costas/coxas deram uma alargada q pqp fica até meio estranho, a calça/camisa 'colar' nas costas/coxas e não nos braços =( kkkkkk

Eu sempre tomo um copão de leite + leite em pó antes de dormir e as vezes da um certo enjôo, fazer o quê né? Haha!

Vou juntar um $$ pra começar a comprar albumina ou caseína, pelos relatos que li realmente dão um grande UP nos treinos.

Ja ja vou treinar, a noite posto como foi hoje.

Abração galera!

Legal, apesar da albumina ser bem + em conta, eu iria de caseina. Ela e um pouco + lenta q a albumina o q pode levar toda a noite pra ser absorvida e o melhor: O SABOR É BOM ! tem gente q gosta tanto q tem vontade de tomar + de 1x por dia :P
Postado

19/09/2012 - Treino 7 (lembrando, peso total das anilhas sem barra)

A

Squat 30kg

Bench press 38kg

Barbell row 28kg

Paralelas 3x7 sem pesos

Comentário geral: FINALMENTE o treino me deixou cansado, provavelmente a partir de agora o negócio vai ficar melhor, devo ter liberado 1kg de endorfina hoje hahaha!

Squat: continua tranquilo de ser realizado!

Bench press: Hoje testei adução de escápulas + ponte, maneira a técnica. Vai ser bem aproveitada daqui alguns meses!

Barbell row: Comecei a sentir bem o exercício, na última série até fiquei um pouco tonto haha! Sinistrão!

Paralelas: tríceps rasgando, um dos exercícios mais maneiros de ser realizado, to curtindo e mal posso esperar para adicionar carga!

Conclusão: é, acho que a partir da semana que vem o stronglift vai começar a fazer seu nome valer haha!

Ah, um comentário adicional aqui, fui num simpósio de Ed. Física segunda, ontem e hoje e dae comprei um livro de powerlifting (autor Barney Groves, nome Powerlifting: levantamentos básicos, pra quem quiser procurar o ebook) e já li quase metade. O maneiro dele é que além das técnicas estarem bem descritas, com erros comuns e pequenas mudanças que podem ser realizadas durante execução (pegada, espaçamento de pernas, braços e etc) ele contém também nutrição, planos de treinamento, suplementação e relatos de competidores! Muito da hora mesmo e paguei apenas 25 Dilmas haha!

Bons treinos ae galera!

Postado

Comentário geral: FINALMENTE o treino me deixou cansado, provavelmente a partir de agora o negócio vai ficar melhor, devo ter liberado 1kg de endorfina hoje hahaha!

Conclusão: é, acho que a partir da semana que vem o stronglift vai começar a fazer seu nome valer haha!

Ah, um comentário adicional aqui, fui num simpósio de Ed. Física segunda, ontem e hoje e dae comprei um livro de powerlifting (autor Barney Groves, nome Powerlifting: levantamentos básicos, pra quem quiser procurar o ebook) e já li quase metade. O maneiro dele é que além das técnicas estarem bem descritas, com erros comuns e pequenas mudanças que podem ser realizadas durante execução (pegada, espaçamento de pernas, braços e etc) ele contém também nutrição, planos de treinamento, suplementação e relatos de competidores! Muito da hora mesmo e paguei apenas 25 Dilmas haha!

Show, parceiro!

Que delícia quando a gente sai assim do treino, né?!?

É isso aí, esse é o ponto! `A partir daí é que o bixo pega mesmo! Se prepare! rsrs

Alimentação tem que está em cima! Descanso tb! E vc vai ver, os resultados vão compensar tanta dedicação!

Sobre o livro, exatamente o que estou procurando há algum tempo.

Nutrição para estes tipos de treinamento.

Se puder depois poste umas dicas aí pra gente!

Gde ab e bom descanso!

Postado

Caseína o gosto é ruim, hahaha, continua sendo melhor que albumina, mas pelo menos pra mim caseína ainda é péssimo (não consigo tomar, como o pó que desce melhor).

Eu também tô em ABC2x provavelmente mês que vem troco pro SL 5x5, abraços e bons treinos, to acompanhando, brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...