Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
...

Conclusão: realmente é a alimentação que manda, ficar sem comer lanches e besteiras pra investir em carne, leite e batata doce é uma alternativa bem interessante!!

Bons treinos galera!

Grande João, treino maneiro! Os pesos estão subindo, mas bem fáceis para vc que já treinava. Esta hora é de aperfeiçoar os movimentos e deixar a técnica lá em cima.

E disse tudo: A alimentação manda muito no resultado final!

Gde ab e bom final de semana, parceiro!

Publicidade

Postado

esse treino é bem legal msm, militar realmente é um dos mais difíceis (junto com a remada). Mas é bem gratificante msm, seu ego, msm q vc n keira sobe, ao levantar um peso foda em cima da cabeça ou no terra quando vc começa a botar peso la e levantar n tem sensação melhor ! kkk Bons treinos !

Postado (editado)

17/09/2012 - Treino 6 (lembrando, peso total das anilhas sem barra)

B

Squat 28kg

Overhead press 18kg

Deadlift 34kg

Chin-up 3x7 sem pesos

Comentário geral: treino continua BEM prazeroso, só o desenvolvimento que começou a pegar, então aumentei o descanso pra 3 min!

Squat: Suave, começou a trabalhar panturrilha agora (ta certo isso mesmo?), deve ser porque agora com o aumento da carga o corpo precise de mais músculos pra estabilizar o movimento, creio eu.

Overhead press: Cara, esse exercício não é de Deus, vo comer pra caramba a partir de hoje, caso contrário prevejo deload lá pelos 30kg!!

Deadlift: tranquilo mesmo, por enquanto só treinamento da postura! Vou fazer com pegada invertida da próxima vez pra ver como é!

Chin-up: comecei a sentir certa dificuldade agora com 3x7!

Conclusão: por enquanto minha suplementação básica + alimentação está dando conta do recado, quero ver daqui um mês, hehe!

Bons treinos galera!

Editado por João Eduardo Campos
Postado

Show de bola este treino, não é mesmo?

E concordo com todas as observações feitas por vc. Esse é o treino mesmo!

Pode aumentar o intervalo entre as séries para 2 minutos sem problema.

Squat estimula panturrilha, com certeza!

OHP é muito brabo!

Gde ab.

Postado

Haha o militar é foda msm, as vezes da uma vontade de roubar só q eh bom resistir haha.

Quanto ao agahcamento+panturrilha. Pode ser q seja isso msm, aumento de peso acaba usando pouco+ as panturrilhas. Mas tbm tem q prestar atenção nisso, pq as vezes ao subir vc acaba colocando muita porça na ponta dos dedos, e isso acaba acionando + a panturrilha. Tente fazer com ênfase da força nos calcanhares ! Boa sorte ;)

Postado

Haha o militar é foda msm, as vezes da uma vontade de roubar só q eh bom resistir haha.

Quanto ao agahcamento+panturrilha. Pode ser q seja isso msm, aumento de peso acaba usando pouco+ as panturrilhas. Mas tbm tem q prestar atenção nisso, pq as vezes ao subir vc acaba colocando muita porça na ponta dos dedos, e isso acaba acionando + a panturrilha. Tente fazer com ênfase da força nos calcanhares ! Boa sorte ;)

Creio eu que estou fazendo direitinho mas vou observar isso atentamente a partir de quarta pra não ter erro!

Valeu ae pelas dicas galera!

Postado

HIUAHUIAHIHA ninguém gosta do militar, esse treco é infernal mesmo.

Mas ai João, acho que dava pra tu mandar um fast-food no fim de semana pra ajudar nas kcals ! Eu faço isso(quando tava bom pelo menos kkk), e além de ajudar nas kcals é bom pra sair da rotina um pouco, afinal a vida é só uma, não vai deixar de comer o que gosta pelo menos algumas vezes !

abraço parceiro !

Postado

eu to quase comendo besteira tbm, eu to fazendo um bulk + limpo possivel so q acho q n ta dando. N to + subindo de peso, estagnou e to comendo pra k7 de 2 em 2h e mta coisa 'saudável' cheia de proteina. Ja to pensando em tomar um hipercalórico pq ta foda atingir as kcal...

Postado

eu to quase comendo besteira tbm, eu to fazendo um bulk + limpo possivel so q acho q n ta dando. N to + subindo de peso, estagnou e to comendo pra k7 de 2 em 2h e mta coisa 'saudável' cheia de proteina. Ja to pensando em tomar um hipercalórico pq ta foda atingir as kcal...

Você pode estar trocando massa gorda por massa magra, por isso o peso estável hehe. Mas é isso ae, vamo descer a lenhar e comer bastante!

Abração ae galera, valeu por acompanhar e incentivar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...