Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

10/09/2012 - Treino 3 (lembrando, peso total das anilhas sem barra)

A

Squat 20kg

Benchpress 34kg

Barbell Row 24kg

Comentário geral: treino continua fácil devido as cargas estarem bem leves, provavelmente já peguei boa parte da técnica de execução pois hoje o foco estava 10, nada de estralho, pontadas, nada! O único exercício que eu tava em dúvida na postura foi a remada, mas não fiz tããão errado assim, só preciso agachar um pouco mais, acabei de ver o video aqui!

Por falar nisso, como é bom executar tudo perfeitinho, com amplitude máxima e utilizando somente barras e anilhas, esse treino é BEM prazeroso de ser realizado! Hoje fui em um horário não movimentado, só tinha mulheres, que por sinal ficaram me olhando fazer agachamento e com uma cara de dúvida do tipo: por que esse maluco não ta fazendo na máquina? Bom, atitude perfeitamente normal pois só vi UMA mulher fazendo agachamento livre na academia e nenhum homem.

Para fechar o treino fiz 5x5 paralelas, realmente senti o tríceps e a parte lateral do peito rasgando! Insano!! Não sei se realmente vou fazer 10x5 para depois fazer 3xF e então adicionar peso, isso vai consumir muito tempo e agora que a faculdade saiu da greve o negócio vai bombar com aulas e meu trabalho..

É isso ae, pra quem ta acompanhando, bons treinos!

Postado
... Por falar nisso, como é bom executar tudo perfeitinho, com amplitude máxima e utilizando somente barras e anilhas, esse treino é BEM prazeroso de ser realizado!

...

Para fechar o treino fiz 5x5 paralelas, realmente senti o tríceps e a parte lateral do peito rasgando! Insano!! Não sei se realmente vou fazer 10x5 para depois fazer 3xF e então adicionar peso, isso vai consumir muito tempo e agora que a faculdade saiu da greve o negócio vai bombar com aulas e meu trabalho..

Bro, vc disse tudo aí! É prazeroso demais este treino! Acho que ele nos faz até ficar mais maduro em relação aos treinamentos. Pensar na amplitude e técnicas corretas, coisa esquecidas por aí!

Se vc já tem facilidade para fazer Chin-up e Paralelas já passe logo para 3x10, não tem problema!

Gde ab e vamos em frente!

Postado

pois éh esse treino é ótimo, a unica dificuldade q EU enfrento nele é a remada curvada q a posição é complicada de acertar, e nas paralelas pq meu ombro pede arrego antes dos tríceps (tenso). Mas vamos q vamo, bons treinos!

Postado (editado)

12/09/2012 - Treino 4 (lembrando, peso total das anilhas sem barra)

B

Squat 24kg

Overhead press 16kg

Deadlift 30kg

Chin-up 3x6 sem pesos

Comentário geral: bom, hoje o treino foi beeem mais interessante!!

Squat: Não é que agora o negócio começou a pegar?? Tive até que me concentrar para equilibrar bem, provavelmente a partir de agora vai ser assim, agora vou aumentar só 2kg totais mesmo no exercícios!

Overhead press: percebi porque ele é tão temido, execução perfeita e já estou sentindo bem os ombros e um pouquinho das costas sentindo o início da dificuldade já haha!

Deadlift: quando eu comecei coloquei 40kg totais e achei muito pesado pra início, dae abaixei pra 30kg e fiz aquecimento com 20kg, execução perfeita e tudo ok. É um exercício BEM interessante de fazer mesmo, pena que só o inclui agora nos meus treinos!

As barras vou fazer 3x6, 3x7 até chegar no 3x10 e começar a adicionar peso, to com medo de forçar nas barras (apesar de eu ter certa facilidade -> que eu acho que é porque eu sou leve pro tanto que eu consigo levantar com pesos) e comprometer o resto do treino.

No mais é só isso, hoje senti mesmo o treino e vou começar a comer mais um pouco porque to com medo de não dar conta haha!

Abração galera!

Editado por João Eduardo Campos
Postado

14/09/2012 - Treino 5 (lembrando, peso total das anilhas sem barra)

A

Squat 26kg

Bench press 36kg

Barbell row 26kg

Paralelas 3x6 sem pesos

Comentário geral: melhorei um pouco a minha alimentação, isto é, coloquei mais uns 3 copos de leite + leite em pó desnatado por dia e hoje o treino foi fácil novamente, senti só um pouquinho o agachamento e a remada curvada, restante foi tranquilo até demais!

Squat: Diferente do treino anterior foi bem tranquilo dessa vez, senti um pouquinho de esforço na última série apenas.

Bench press: por enquanto tranquilo afinal eu fazia 3x8 com 50kg totais sem a barra, por enquanto só está servindo para treinar bem a posição de adução das escápulas.

Barbell row: a primeira série eu fiz meio esquisito, senti a lombar e pensei: essa merda tá errada! Dae virei a barra para ficar de lado para o espelho e percebi que minha coluna não estava em linha reta, pra corrigir isso eu estufei um pouco o peito e o levantei, assim a execução ficou quase perfeita, só faltou deixar meu tronco praticamente paralelo ao solo, no próximo treino farei isso!

Paralelas: 3x6 bem tranquilas, vou manter até fazer 3x10 e então começar a adicionar peso!

Conclusão: realmente é a alimentação que manda, ficar sem comer lanches e besteiras pra investir em carne, leite e batata doce é uma alternativa bem interessante!!

Bons treinos galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...