Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ai mano bom treino, estudos em 1° lugar :D, eu tbm pretendo fazer Ed fisica+administração no futuro e abrir minha rede de academias motherfuckerfromhel 100% completa pra kraiu haha

Se na minhas indas e vindas como militar eu parar na cidade que você for abrir pode me considerar seu cliente haha!

Abração ae, valeu pela força nos relatos aqui e boa sorte nos seus planos (atualmente você faz adm ou ed. física?).

Publicidade

Postado

Tu vai seguir carreira militar? Q massa, eu tbm queria seguir + n passei no exame médico, tenho problemas de nascença no coração... + isso n me empediu de entrar na marombada :P injusto isso :(

---------------

Sou pirralho ainda haha, #brinks, eu estudo num IF ai é 4 anos e ainda n sai daki :( mas ja faço alguns projetos de iniciação científica na área de administração (q a proposito, eles pagam minha academia ahsuhaush), e ja fiz minha inscrição na facu pra adm agr é só tirar a nota de ouro no enem :D Abrçs

Postado

Sim, vou seguir carreira militar assim que eu terminar a faculdade, pretendo ser Farmacêutico do Exército. Mas meu plano B é ser professor, quem sabe, haha.

Iniciação científica é o bicho, já terminei a minha como bolsista em março desse ano, ajuda MUITO o curriculum!

Um adendo ao meu diário aqui, vou parar de tomar Tribulus, não adiantou nada nos meus treinos e ainda me faz mijar espuma (porque tem saponina nele, ou ele é complexado com saponina, sei lá, to com preguiça de pesquisar isso agora hehe)!

Hoje OFF bolado, já tomei quase 1L de leite e pretendo chegar a 1,5L diários sem contar as 3 colheradas de leite em pó a cada 200mL que eu mando pra dentro.

Abração galera!

Postado

bom pro povo ver q os ogros tbm tem cérebro ! haha, ri mto quando os 'nerds' n conseguiram um projeto e eu sim u.Ú

-------

Ja pensou em fazer um hipercalórico caseiro man? ficava bem + fácil pra ingerir os nossos preciosos nutrientes, tem até algumas receitas aki no fórum, sairia baratinho com mta proteina, gorduras boas e o carbo q vc quiser. Eu msm ja vou fazer o meu sábado

~Abrçs

Postado

Antes de tudo galera, meu HD foi pro saco dae to usando linux pelo pendrive, nao consegui configurar meu teclado direito entao vai ficar tudo sem acento e vai parecer que eu escrevo que nem um pedreiro.. Previsao pra troca do HD eh de duas semanas!!

bom pro povo ver q os ogros tbm tem cérebro ! haha, ri mto quando os 'nerds' n conseguiram um projeto e eu sim u.Ú

-------

Ja pensou em fazer um hipercalórico caseiro man? ficava bem + fácil pra ingerir os nossos preciosos nutrientes, tem até algumas receitas aki no fórum, sairia baratinho com mta proteina, gorduras boas e o carbo q vc quiser. Eu msm ja vou fazer o meu sábado

~Abrçs

Haha, eu comecei a trabalhar com pesquisa no terceiro periodo, tem nerd que ate hoje nao conseguiu nada!! Ja fiz monitoria e extensao tambem, agora so falta terminar o curso porque atividades extras eu ja to tranquilo!

Vamos la, treino numero 18 (vamos rezar pra eu nao perder os dados do meu HD quando eu for tentar recuperar para passar pro novo, senao ja era minha planilha de treino, documentos e fotos!).

B

Squat 52kg

Overhead press 30kg

Deadlift 52kg (atrasei o peso do deadlift pra igualar o squat, ficar certinho e tal)

Chin-up 3x5 8kg

Comentario geral: eh, hoje o treino foi maneiro, squat com carga "alta" eh sensacional e o OHP, haha, vou falar dele ali embaixo porque fiquei surpreso! Deadlift eu voltei a carga para acompanhar o agachamento!

Squat: cada vez mais maneiro e cada vez mais atraindo olhares dos curiosos, ainda mais de quem faz no smith com nem 20kg direito, haha!

OHP: por incrivel que pareca, foi mais facil que nos dois ultimos treinos, soh tive dificuldade na ultima serie (sera que minha macumba de comer que nem um maluco deu certo?? Haha!!), pretendo continuar com a minha dieta, talvez melhora-la um pouco com esse hipercalorico caseiro ae porque vou parar de comprar suplementos por um tempo, meu whey ta acabando e n tenho previsao para repo-lo!

Deadlift: tranquilo, como eu dei um certo deload treinei mais a postura do que tudo, nada de especial.

Chin-up: parece que eu sou um maluco por colocar caneleiras para fazer barra, muita gente fica olhando. Outro detalhe, nao vi UMA pessoa fazer qualquer tipo de barra com amplitude total na minha academia entao acho que eh por isso que a galera em geral fica de olho!

Conclusao: semana pesadissima por conta das minhas provas mas amanha eh a prova mais suave, Bromatologia (ciencia que estuda alimentos), como bom ogro estudei bastante essa materia desde o comeco do semestre e preciso tirar menos que 3 na prova haha, fora que eu me amarro estudar essa disciplina porque sempre aprendo algo novo para usar na dieta/suplementacao.

Eh isso ae, infelizmente os posts ate eu trocar meu hd serao baguncados, mas acho que da pra ler sim, abracao galera!!

Postado

Perder hd é foda msm, mas o treino ja ta ficando foda em man, jaja 3 dígitos no squat :D Chin up/terra aki niguem faz tbm, quando faço msm sem pesos estraordinarios a galera fica de olho haha. As mina pira quando vê um montão de anilha no terra haha

~Abrçs

Postado

Ow cara esse lance de HD é foda mesmo.. dependendo do problema.. as vezes até consegue recuperar tudo sim.. e quanto ao treino ta indo bem de pesos .. e foca mais em melhorar mais ainda a alimentação para ficar mais sussa pros proximos treinos!

Ogros apavavorando o pessoal da academia.. kkk

Postado (editado)

Treino 19 (Peso total das anilhas)

A

Squat 54kg

Bench press 50kg

Barbell row 40kg (inverti a pegada pra testar)

Dips 3x5 8kg

Comentário geral: ae galera, consegui arrumar o teclado aqui pra relatar direito! Treino de hoje foi especial, atingi minha antiga marca no supino com certa "facilidade" pois quando eu empurrava 50kg geralmente eu falhava na minha ex série de 3x6, fiz as 5x5 com um pouco de esforço mas consegui, o que mostra que o SL é bem fundamentado se for seguido a risca.

Squat: hoje senti mais a parte de dentro do quadríceps e, pra variar, esse exercício ta muito maneiro de ser realizado!

Bench press: como eu citei, atingi minha marca do ABC2x e daqui pra frente é sangue no zóio haha, acho que vou dar 3min de intervalo a partir do próximo treino!

Barbell row: inverti para pegada supinada para testar o recrutamento do bíceps e realmente o exercício ficou mais fácil, sempre tive facilidade com roscas e afins e acho que vou manter essa pegada (apesar da pegada do protocolo ser a pronada) pois já trabalho o antebraço no chin-up com carga. Pensei também que, como os tríceps são BEM recrutados no dips preciso que os bíceps também aumentem pro braço não ficar desproporcional. Ao menos vou fazer o teste de umas 2 semanas pra ver se noto alguma diferença.

Dips: tranquilas, mas espero pra chegar em uma carga desafiadora!

Conclusão: apesar de eu ter dormido só 4 horas de ontem pra hoje por conta da minha semana de provas (que, graças a Deus, foi boa, acho que passei em todas) eu venho me alimentado MUITO bem, nunca fui de almoçar/jantar todo dia e agora faço isso fora os meus quase 2L de leite diários haha! Espero não sentir falta quando meu whey acabar e se eu sentir vou comprar algum nacional meia-boca mesmo.

Abração galera, bons treinos!

Editado por João Eduardo Campos
Postado

Isso ai man bom treino, se eu fosse vc continuava fazendo a curvada pronada até onde der e dps com cargas bem desafiadoras poderia trocar pra supinada. Mas testa pra ver :P

Parabéns pelas provas, ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...