Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkk mano eu n digo nada, pq ja tive um sonho parecido ! kkkk

-----------

Sobre a lombar, vc sente ela durante a execução ou um tempo dps? Eu to fazendo terra com 60kg totais e nem sinto minha lombar, somente no fim do dia ou no dia seguinte q sinto 'akela dor dos campeões'. Lembre-se sempre de movimentar as costas e pernas como um todo, claro q dependendo da carga as costas podem demorar 1 pouco mais, + tente sempre movimentar os dois juntos q acaba forçando menos a lombar (experiência própria)

------------

O posicionamento das mãos do Overhead, eu tbm tenho umas dúvidas quanto a isso, mas se n me engano, ao juntar mais as mãos vc consegue mais 'ajuda' do tríceps assim ficando mais fácil o exercicio (mas msm assim continua sendo coisa do capeta kkkkk

Bom Dia Off**

Eu sinto ela "contrair" (não sei se é contrair mesmo, mas sei lá, meio que sinto ela trabalhando para manter minha postura, antes quando eu tava com menos peso não sentia nada..) e hoje de manhã acordei com ela um pouco dolorida. =/

Então, no OHP eu acho que vou fazer com a pegada na largura dos ombros mesmo, próximo treino é o temido 15kg de cada lado que a galera tanto fala haha!

Abração pessoal!

Publicidade

Postado

a mano então de boa, é pq agr sua lombar está trabalhando haha, esses músculos folgados quando vão trabalhar reclamam mto ! haha

--

Nem me fle de OHP, ombro é meu ponto fraco e ja lesionei uma vez, então OHP é o msm q me matar haha :(. Abrçs

Postado

Então, no OHP eu acho que vou fazer com a pegada na largura dos ombros mesmo, próximo treino é o temido 15kg de cada lado que a galera tanto fala haha!

Abração pessoal!

Opa!! Vai fazer OHP com 40kg??? Que maravilha, hein?!? Tá quase me alcançando!! Uhuuullll

Vamos em frente!

Gde ab.

Postado

Bah, fiquei sem treinar sábado, não consegui acordar cedo por alguns motivos ae!

To preocupado porque amanhã é aniversário da cidade e não sei se a academia vai abrir haha (neura)!!

A parte boa é que meu braço ta zerado agora! :medieval:

Comi que nem um maluco nesse final de semana, espero que dê resultado no próximo treino!

Abração galera!

Postado

Bom, comi que nem um leão agora no almoço, tenho aula das 13 as 15h e depois vou tomar meu assault e malhar direto (infelizmente não vou ter tempo hoje para fazer refeição pré-treino então CAPRICHEI no almoço).

Essa semana vai ser meio tensa para os treinos porque eu tenho provas TODOS os dias e hoje já me fodi em uma por falta de atenção (errar conta em plena faculdade, com calculadora, é foda!).

Abração galera, bons treinos!!

Postado

Opa!! Dê uma atenção especial aí para essas provas, parceiro!!

Aqui no aguardo do relato de treino de hoje!

Gde ab.

Postado (editado)

Treino 17 (Peso total das anilhas)

Vou começar a relatar por número do treino, igual o A.F, porque nem sempre posso treinar SEG/QUA/SEX.

A

Squat 50kg

Bench press 48kg

Barbell row 38kg

Dips 3x5 6kg

Comentário geral: treino foi bem melhor do que eu esperava, não tive nem 5 horas de sono hoje por conta de estudos + prova, mas é isso ae, primeiro a faculdade, depois os treinos (infelizmente haha). Squat eu li um artigo (link no final do post) que diz pra fixar o olhar num ponto do solo, fazendo um ângulo de 45º com o chão e tal.. Fiz isso e a execução do exercício melhorou bastante, senti as pernas trabalhando igualmente e senti um certo cansaço nelas depois da quinta série.

Squat: bom, cargas começando a impressionar os curiosos de plantão, não pela sua totalidade, mas é que ninguém na academia faz agachamento com mais de 20kg e quando faz é no smith e poucos chegam a 90º, ninguém passa disso haha.

Bench press: no próximo treino irei atingir minha marca de quando eu treinava ABC2x, hoje já foi um pouco desafiador, última série foi meio chatinha de fazer.

Barbell row: acho que esse vai ser o segundo exercício que eu vou dar deload (maldito OHP), está começando a trabalhar bem a minha postura para que minhas costas fiquem paradas enquanto puxo a barra em direção a parte inferior do peitoral.

Dips: ainda tranquilas, acho que vai demorar um pouquinho para dar trabalho.

Conclusão: é isso ae, atenção na faculdade primeiro (faço Farmácia Zohan) e depois nos treinos, ainda bem que são áreas afins, aproveitei bem quando eu tive Fisiologia, Nutrição, Bioquímica e essas matérias que ajudam na musculação hehe. Pretendo me formar em Ed. Física quando eu terminar meu curso, se Deus quiser!

A noite eu passo no diário de vocês, abração galera!!

Edit: link do artigo sobre agachamento http://treinodeforca...14/agachamento/ e, além disso, vou dar parte dos créditos do treino ter sido bem sucedido ao Assault, afinal não me alimentei muito bem nem dormi direito. Se é placebo ou não o suplemento "fez efeito", mas não pretendo comprá-lo mais (apesar de eu pagar barato porque eu importo), vou investir somente em whey/dextrose/creatina/algum multivitamínico.

Editado por João Eduardo Campos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...