Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai João 24?iiiih rapaz..

Mais putz cara casa da vó é ruim por isso, um monte de besteira e a véia ainda empurra tudo pra dentro, kkkk quase não vou la por isso, adoro ela mais não tem como, as vezes faço umas misturas la totalmente doidas,porque é uma comida atras da outra kkk

Mais quanto ao treino, é pelo visto, ta dificilzinho em alguns exercicios, vamo que vamo que nos proximos treinos voce melhora esse OHP,e os outros que tavam dificieis, e squat e terra eu ao menos acho que são os mais assim mais tranquilo as vezes e interessante esse hipercalorico, tomara que recupere ai você junto com o descanso também, e que nos proximos treinos você consiga progredir de boa!

Abraço cara e bom descanso!

Publicidade

Postado (editado)

Valeu pela força galera, vou precisar mesmo! Porque agora fiquei com certo receio do próximo treino (normal né) de OHP que vai ser sexta! Hoje vou comprar uns filés de frango e ovos pra mandar pra dentro também! Vamo que vamo hehe, li uma vez um post do A.F dizendo que se passar de 3.000kcal diárias da pra levar o SL na boa, vou tentar fazer isso, eu devo estar batendo umas 2.500kcal em média..

Uma dica pra galera ae, o hipercalórico que eu montei ficou bom e tal mas o gosto puxou DEMAIS pro amendoim, afinal são 500g dele em 1100g totais do hiper.

Hoje eu montei outro hiper para "revezar" minha alimentação, esse eu fiz com:

400g de leite em pó integral fortificado

230g de farinha láctea com aveia (sim, ja vem com aveia nela)

250g de amendoim

Uma porção de 30g tem 7,22 PTN, 12,28 CHO e 10,41 LIP e fornece 171,72kcal em média (arredondei bastante as contas em tudo mas é mais ou menos isso ae!).

Isso sem contar o leite e o nescau que eu vou colocar quando tomar junto, se alguém tiver outra receita de hipercalórico dê um toque ae, mais tarde eu já provo esse pra ver como ficou o gosto hehe!

Abraço galera

Hoje fui ver uns videos do Mark Rippetoe sobre OHP e eu percebi que somente nos últimos 2 ou 3 treinos eu fiz o exercício com os cotovelos a frente da barra, ou seja, quase 2 meses de treino fazendo de forma errada. Se eu não conseguir fazer com 36kg no próximo treino vou fazer um deload monstro pra 20kg, priorizar a técnica e aumentar 4kg por treino até chegar nos 36 novamente. O que acham?

Editado por João Eduardo Campos
Postado

Estou precisando montar meu hiper novamente!

Sobre o OHP, não acho que necessite um deload tão grande. Aliás, com os cotovelos para a frente não ficará mais difícil, pelo contrário, vai lhe facilitar e não correrá rsicos de se lesionar. Mas vai ser mais questão de se acostumar mesmo com a nova posição.

Então, siga a progressão conforme vinha fazendo, senão conseguir, repita a carga por mais 2 treinos, se ainda assim não conseguir, então faça o deload.

Gde ab.

Postado

Grande A.F, valeu pelo comentário! Eu achei que a execução ficaria mais difícil! Mas já que fica mais fácil vou fazer uma série a mais de aquecimento para tentar memorizar a postura. Hoje eu fiquei fazendo aqui com o cabo do meu rodo que sai da parte que limpa para treinar o cérebro mas na academia a coisa muda né haha.

Abração!!

Postado

Treino 25

B

Squat 66kg

Bench press 56kg

Barbell row 46kg

Dips 3x5 14kg

Comentário geral: treino foi tranquilo, só senti um pouco de dificuldade no supino, afinal eu deixei minha marca para trás a alguns treinos (meu recorde era 50kg), mas com uma boa alimentação creio que chego nos 60kg sem sentir mais dificuldades do que o normal.

Squat: continuo firme e forte, mal posso esperar para agachar com 100kg!

Bench press: como eu disse ali em cima, nada de especial, apenas a dificuldade pela carga estar aumentando (assim como a força) a cada treino.

Barbell row: depois que eu priorizei bem a técnica o exercício está tranquilo, li por aí que o bicho começa a pegar com 50kg totais!

Dips: tranquilas como sempre haha, daqui a pouco não vai sobrar caneleira na academia!!

Conclusão: bom, o treino de hoje foi BEM melhor que o de segunda, afinal foram 2 dias me alimentando bem melhor e espero que sexta o OHP não me mate novamente hehe.

Abração galera!!

Postado

Alimentação é essencial mesmo nesse tipo de treinamento, que bom que você ta tendo como se alimentar melhor atualmente, e acredito que o OHP não vai matar não, vai ser tranquilo kk

E quanto a Dips você coloca canelereira de qts kg em qual partes do corpo?

Abraço!

Postado

Coloquei 2 caneleiras de 5kg e 2 de 2kg divididas igualmente nas 2 pernas hehe.

Agora eu to fudido quando esse peso aumentar, vo fazer um esquema de juntar as 2 caneleiras de 5kg e enrolar no tronco ou algo parecido.

Mas depois vou procurar o tal cinturão que a galera fala para pendurar anilha.

Postado (editado)

Galera eu gostaria de abrir uma pequena discussão aqui, assisti vários videos sobre OHP hoje, reli os artigos sobre ele no site do SL e li novamente a parte do ebook.

Tipo, vocês conseguem fazer EXATAMENTE como manda o figurino com os cotovelos?

Porque pelo que eu li/vi, temos que:

-Colocar os cotovelos a frente da barra (visto lateralmente);

-Segurar a barra numa abertura um pouco maior do que os ombros para que as mãos não encostem nos ombros;

-A pegada deve ser firme e a barra tem que estar o mais próximo possível da palma da mão/base do pulso, não dos dedos;

-A barra deve repousar no peito perto da clavícula.

Eu tava olhando no espelho aqui de casa hoje e eu não consigo deixar a barra repousada no peito com os cotovelos a frente DE JEITO ALGUM, alguém também tem esse problema? Porque nos videos que eu vi todos consegue fazer isso normalmente e eu não, faço um esforço brutal (o que me deixou quase suando) e não consigo manter essa postura, não consigo achar meu erro. Alguém me dê uma ajuda por favor pois pelo que li esse é um dos principais fatores para suportar mais carga, cotovelos a frente!!

Abração!

Edit: resolvido! Descobri que meu grau de flexibilidade com os ombros é HORROROSO! Fiz isso daqui e já vi que vai dar uma melhorada http://stronglifts.c...s-dislocations/ tentem fazer isso ae em casa e me digam se sentiram dificuldade, porque na primeira série de 10 repetições eu senti uma dificuldade brutal haha.

Editado por João Eduardo Campos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...