Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

01/10/2012 Treino 12 (Peso total das anilhas, sem barra) - Aeeee, 1 mês de treino!

B

Squat 40kg

Overhead press 24kg

Deadlift 46kg

Chin-up 3x9

Comentário geral: treino tranquilo, exceto pelo demoníaco OHP!

Squat: dor no joelho direito sumiu totalmente, graças a Deus, dae meu foco aumentou e deu pra fazer tudo tranquilo. Aqui a progressão ainda vai longe.

Overhead press: segunda série começou a ficar difícil dae na terceira, antes de começar, coloquei minha testa na barra, fechei os olhos e mentalizei "esse peso é ridículo, eu sou forte, to comendo bem e tive um dia bom, vou conseguir levantar!". Resultado, deu uma melhorada mesmo, segurei com mais firmeza na barra e consegui fazer o restante das séries com menos dificuldade do que eu esperava.

Deadlift: agora começou a trabalhar a lombar haha, tenho que me concentrar bem para manter a coluna na posição certa, mas ta bem maneiro mesmo!!

Chin-up: 3x9 hoje eu consegui fazer sem falhas (significa que a alimentação melhorou, mal posso esperar quando eu receber o $$ de outubro pra comer ainda mais, haha!!) e até o final do mês vou estar adicionando peso nisso aqui!!

Conclusão: é isso ae galera, consegui me alimentar razoavelmente bem durante o final de semana porque estou com pouca grana mas foco e concentração + música me ajudaram bastante no treino de hoje! Como eu falei várias vezes, vou investir ainda mais na alimentação e entrar no modo Ogro também haha.

Abração e bons treinos!

Editado por João Eduardo Campos

Publicidade

Postado

Bom, aqui estão as fotos de hoje, como falei vou postar fotos mensalmente, as primeiras imagens estão no primeiro post. Mais pra frente quando eu tirar a terceira leva de fotos eu organizo em um post só.

Comentário: bom, 1 mês de treino acho que não mudei nada hehe, mas é isso ae, agora que as cargas vão começar a pegar que eu devo melhorar um pouco o shape!

02/10/2012 1 mês de treino

post-95388-0-10949500-1349148227_thumb.j

post-95388-0-09790200-1349148268_thumb.j

Postado

Primeiro mês é assim mesmo, a gente não vê muita diferença (mas com certeza há!). Mas quando as cargas vão subindo e vamos mandando mais comida pra dentro o corpo vai se transformando!!

Gde ab e vamos em frente!

Postado

pra falar a verdade meus braços diminuiram 1cm dps do 5x5 mas sei la, eles estão + 'bonitos' msm estando um pouco menor xD, akela aparência de forte msm, e isso vale pro corpo todo, pouco a pouco vc vai perceber um aspecto + bonito e saudável da musculatura parecendo uma pessoa forte msm xD... Boa Sorte !

Postado

Fala ae galera...será que alguem pode me explicar que treino é esse de Sl 5x5 ou postar algum site que eu possa montar uma série?

Ta na mão:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Boa sorte, acompanhe os relatos da galera ae que nós sempre discutimos e tiramos nossas dúvidas parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...