Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,96

Peso: 90

BF: Não sei

Objetivo da dieta: cutting pq quero diminuir a cintura

Galera é o seguinte, eu sou um ex-gordo.. pesava 127 kilos, começei a correr e a treinar(isso tem dois anos) e hoje em dia peso os 90 kgs. Acontece que eu não consigo perder a gordura abdominal que eu possuo, eu já estou magro + essa cintura me incomoda.. eu to fazendo uma dieta low carb e gostaria de saber de vcs se eu devo realmenta continuar ou ignorar minha cintura e partir para uma dieta d bulk, pois eu tenho medo de ficar muito magro.. e/ou perder a massa magra que eu já ganhei.. segue algumas fotos minhas..

http://imageshack.us...2012319jpg.jpg/

http://imageshack.us...2012321jpg.jpg/

http://imageshack.us...2012324jpg.jpg/

http://imageshack.us...2012326jpg.jpg/

minha dieta:

café da manhã 06:00 hrs

30g de whey isolada growth

2 fatias pão integral

30g de queijo mussarela

30g de peito de peru

1 caps de optmen

2 caps compound20

lanche da manhã 09:30 hrs

100g de atum com azeite

almoço 12:00 hrs

1 caps de EFA 6

1 caps de optmen

2 caps compound20

200g de frango ou carne ou peixe

salada a vontade

9g azeite

lanche da tarde/pré-treino 15:30 hrs

2 fatias de pão integral

30g fatia de queijo mussarela

30g fatia de peituo de peru

100g de peito de frango

18:00 hrs

durante o treino eu tomo xtend

pós treino 19:30 hrs

2 caps BCAA ON

60g de whey isolada growth

3g de glutamina growth

30g de maltodextrina growth

janta 21:00 hrs

200g de peito de frango

salada a vontade

1 caps de EFA 6

9g de azeite

desjejum : 23:00 hrs

34g de combat powder

Quantidade de água: 4 a 5 litros por dia

Total da dieta:

2300 kcal

0,92g de carbo/kg

3.5g de proteina/kg

0,60g de gordura/kg

o meu treino é ABCDE e em todos os musculos incluo drop sets

eu treino basquete + to lesionado.. tava pensando em fazer AEJ.. oq acham? + tenho medo de emagrecer muito..

sugestões? obrigado!

Postado

Quanto de cintura e braço só por curiosidade?

Se eu fosse você faria um cutting até ficar com uns 13 % de bf pelo menos antes de iniciar um bulking, pois no bulking haverá mais ganho de gordura.

Tem muito proteína aí: coloca entre 2 gramas e 2,5 por kilo de peso.

Gordura pelo menos 0,8 gramas por quilo de peso. O resto completa com carbo. Tem pouquíssimo carbo aí. Você tem que reduzir os carbos a medida em que necessitar, quando seu peso tiver estagnado. Se não fizer isso, quando

estagnar vai fazer o quê? Tirar das proteínas?

Põe um déficit inicial de 500 kcals. Ah propósito, está comendo normalmente ou está vindo de outra dieta?

Aej só depois de um mês, isto é, se perceber que não está perdendo mais peso.

Afira todas as suas medidas para acompanhar os resultados e observar se serão necessárias algumas mudanças na dieta ou no protocolo de treinamento a cada semana.

Cara tem muita porcaria aí. Muita droga. Não gaste seu dinheiro a toa com tudo isso. Coma comida! Guarde grande parte disso e use no futuro, se for necessário. Quando você ficar com 80 % da musculatura do Lee Priest, comer feito um dragão e ainda assim não alcançar as calorias necessárias para ganho muscular ou simplesmente se sua vida for "extremamente corrida" a ponto de não ter tempo de se alimentar. Perceba, suplemento é sinônimo de praticidade. Nada mais.

Postado

Quanto de cintura e braço só por curiosidade?

Se eu fosse você faria um cutting até ficar com uns 13 % de bf pelo menos antes de iniciar um bulking, pois no bulking haverá mais ganho de gordura.

Tem muito proteína aí: coloca entre 2 gramas e 2,5 por kilo de peso.

Gordura pelo menos 0,8 gramas por quilo de peso. O resto completa com carbo. Tem pouquíssimo carbo aí. Você tem que reduzir os carbos a medida em que necessitar, quando seu peso tiver estagnado. Se não fizer isso, quando

estagnar vai fazer o quê? Tirar das proteínas?

Põe um déficit inicial de 500 kcals. Ah propósito, está comendo normalmente ou está vindo de outra dieta?

Aej só depois de um mês, isto é, se perceber que não está perdendo mais peso.

Afira todas as suas medidas para acompanhar os resultados e observar se serão necessárias algumas mudanças na dieta ou no protocolo de treinamento a cada semana.

Cara tem muita porcaria aí. Muita droga. Não gaste seu dinheiro a toa com tudo isso. Coma comida! Guarde grande parte disso e use no futuro, se for necessário. Quando você ficar com 80 % da musculatura do Lee Priest, comer feito um dragão e ainda assim não alcançar as calorias necessárias para ganho muscular ou simplesmente se sua vida for "extremamente corrida" a ponto de não ter tempo de se alimentar. Perceba, suplemento é sinônimo de praticidade. Nada mais.

Cara.. tenho 94 de cintura e 37 de braço com o mesmo contraído

Eu já venho de um cutting onde eu usava muito carbo.. aveia.. leite desnatado, queijo cottage etc..

ai eu li esse post aki => http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23484-conheca-a-dieta-low-carb/ e fiz outras pesquisas e resolvi fazer essa tentativa pq não estava satisfeito com a minha cintura..

Meu pensamento foi baseado nesse parágrafo => "Dieta Low Carb é a dieta de baixo carboidrato recomendada para quem quer emagrecer e perder gordura, nela reduzimos os carboidratos e aumentamos o consumo de proteinas. A regra básica é limitar os carboidratos. Reduzindo a única fonte de energia da alimentação, nada mais resta ao organismo para continuar sobrevivendo senão queimar os triglicerídeos, que é a maneira como a gordura se estoca nas células adiposas." e como a minha maior concentração de gordura ta na cintura.. gastaria + de lá.. entende?

Quanto a minha suplementação o EFA é para aumentar o numero de gorduras boas, esse valor 0,60 é sem o EFA.. o optmen são vitaminas.. xtend são bcaas que eu uso pq li esse post => http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ e quiz bater 10g de BCAA, meu pós treino é o básico.. a noite a caseina, oq tem demais? o compound20? ele é um teste.. também por causa da minha cintura =/ e eu estou perdendo peso sim.. dai o medo de perder mt peso e ficar muito magro.. eu preciso medir meu BF, vou fazer isso essa semana.. qto ao AEJ eu n vou fazer agora então.. vlw

Postado

Que isso mano bulk sem pensar duas vezes... Você já está bem magro

Mano se fosse no seu caso, e vc fosse fazer um bulk, que cuidados vc teria com a cintura? vc faria AEJ? valeu

Postado (editado)

Faz um Bulk limpíssimo( vai ganhar mais massa magra,pelo menos uns 3kg) mantenha por uns 5 meses e então faça um cutting por mais 4( vai secar e ver o corpo mais montado) ! lhe garanto, se fizer as coisas certinhas vai ver uma enorme mudança .

Ah, não se esqueça de dar atenção ao abdomem !

Bons treinos.

abraço !!

Editado por Lenus
Postado

Faz um Bulk limpíssimo( vai ganhar mais massa magra,pelo menos uns 3kg) mantenha por uns 5 meses e então faça um cutting por mais 4( vai secar e ver o corpo mais montado) ! lhe garanto, se fizer as coisas certinhas vai ver uma enorme mudança .

Ah, não se esqueça de dar atenção ao abdomem !

Bons treinos.

abraço !!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...